Diante do rigor na aprovação do registro de candidaturas o vereador Leleu poderá rever posição

O seridoense Cláudio Santos, (na foto), que é natural de Jardim do Seridó, Presidente do Tribunal de Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, reiterou durante a abertura do 1º Ciclo de Palestras Eleições 2008, ontem, segunda feira, dia 9 de junho, que a justiça eleitoral analisará com rigor os pedidos de registros de candidaturas para as eleições municipais de outubro.

Disse que os juízes eleitorais já receberam a recomendação.

Circula um rumor em Caicó que diante de tanto rigor o vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, poderia rever o registro de sua candidatura á reeleição uma vez que responde a processos. E que para a sua vaga poderia indicar o nome de sua esposa Nádia Bezerra Fontes.

Mas, tudo é só especulação.

5 respostas

  1. ih, com todo respeito ao TJ do RN, mas se essa análise for severa e a venda dos olhos da justiça prevalecer. Serão poucas as candidaturas que conseguirão ser homologadas.

  2. espero que a candidatura de leleu não seja aceita, ele já mostrou que não faz politica sério, caicó tem muitos outros problemas mais sérios para ele se preoculpar, e ao invés disso ele fica com estoria de parada Gay, viagra pra velho…!!!! politica é coisa séria Leleu, não que as minorias não devão ser representadas mais é que caicó tem nessecidades muito mais importantes no momento como a saúde e a educação!!!!

  3. Antes de deixar a vida publica. o vereador tem q sentar na coroa de frade.COROANDO ASSIM SUA PIFIA PASSAGEM, POR NOSSA CÂMARA E ACABANDO DE VEZ COM ESTE FESTIVAL DE BESTEIRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Todos contra Bolsonaro

No primeiro bloco do debate da Record, três candidatos usaram suas perguntas para atacar Jair Bolsonaro, ausente no evento. Henrique Meirelles questionou Ciro Gomes sobre

Leia Mais

O observador

Todo mundo já sabe que o Ex-Senador José Agripino Maia confirmou que terá o comando da nova sigla União Brasil no Rio Grande do Norte

Leia Mais