Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/maio/2010
ás 06:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Diário Oficial publica nomeação de Rubens Cara de Pau Lemos para a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do RN

E o Diário Oficial da União publicou na edição desta quarta feira, dia 26 de maio, a nomeação de Rubens Cara de Pau Lemos para o cargo de assessor de imprensa da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Apesar de não ter curso nível superior – não se sabe quais critérios foram utilizados – Rubinho foi nomeado para o cargo retroativo a 1º de maio. Ou seja, não trabalhou nenhum um dia e já vai receber um mês de salário. Deveria fazer uma caridade. Se é que ele sabe o que é isso. Doar o salário do mês de maio a uma instituição de caridade para livrar-se de alguns dos seus pecados mortais.

Rubinho foi convidado pelo presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PNM) a quem passa a servir a partir de agora já que ele é candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições deste ano.

Rubinho é um Pelé. Com uma diferença. O craque só jogou de um lado durante sua carreira: no Santos Futebol Clube. Ao final, foi tirar uma casquinha no Cosmo dos EUA.

Rubinho, ao contrário, jogou em vários times. A todos traiu. Traiu Garibaldi, traiu Wilma e agora se junta a Robinson para lá na frente traí-lo. Essa não será a última traição de Rubinho. Outras virão. Aguardem.

Quem conhece bem direitinho Rubens Cara de Pau Lemos é José Wilde, assessor do senador Garibaldi Alves. Tem boas estórias a seu respeito. E Ângelo Fernandes, diretor da Rádio Cabugi do Seridó? Este sofreu o diabo nas mãos de Rubinho. E Padre Tércio, ex-diretor da Rádio Rural?

Desejo boa sorte a Rubinho Cara de Pau Lemos na sua nova missão. Espero que ele não volte a ser chamado de Rubinho Dedo Duro e traia seus colegas jornalistas na Assembléia legislativa. Todo cuidado é pouco, viu gente? Ele fará de tudo para agradar ao chefe.

Ah! Rubinho, lembre-se do seu pai Rubens Lemos – um homem digno – quando for subir o primeiro degrau da assembléia. Ele tinha horror a Dedo Duro. Foi dedurado covardemente durante o regime militar. Você sabe disso. Não queira que ele estremeça na cova. De novo. Por sua causa.

Uma boa dose de Rivotril e boa sorte! Sim! Estou esperando ser processado por você. Teria imenso prazer de escrever o que sei a seu respeito. Desde antes, durante e depois do governo de Wilma de Faria. Lembra-se do disquete deixado em uma mesa de bar num restaurante em Caicó? Várias testemunhas sabem. E estão vivas. Fique quieto, Rubinho!

Parabéns e sorte na nova missão. E continue falando mal ao meu respeito. Adoro ser criticado.


4 Comentários

  1. Eu mesmo disse:

    Robson pires pelo jeito, sabe demais e com essa profunda raiva que sente pode até prestar bons depoimentos sobre esses assuntos dos quais ele indiretamente acusa rubens, que sendo acessor político como é, me dá impressão de que pode ser uma bomba isso aí ! Atenção ministério público…

  2. Maria Helena Dias disse:

    O critério caro Sheriff Robson Pires é a conveniência política do Dep Robinson Faria onde parece que o desespero chegou em sua sala haja vista o método que ele adotou em retaliar as mensagens do governo do Estado, isso é mesquinharia.

  3. ROBERTO ARAUJO disse:

    Tudo indica que o XERIFE , sabe muito à respeito do tal RUBINHO, esse tá lascado, quanto mais calado melhor, não é ? Não mexe nem os “ZOUS”.

  4. Cavaleiro Negro disse:

    Deixa pra lá Xerife, tá bom!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031