Dificuldades orçamentárias atingem o Brasil inteiro, diz Felipe Maia

felipe_governadores

Na sexta-feira (08), Natal recebeu o terceiro Encontro dos Governadores do Nordeste. Governadores, secretários, parlamentares e prefeitos estiveram reunidos no Centro de Convenções para debater políticas públicas comuns a região. Os ministros da Fazenda, Joaquim Levy e Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger proferiram palestras aos participantes da reunião.

O deputado federal Felipe Maia, presente ao evento, comentou sobre a importância da união dos governadores para discutir as dificuldades orçamentárias que atingem não somente a região, no entanto o Brasil inteiro. “O que os governadores escutaram neste encontro foi uma promessa de ‘arrocho fiscal’, o que já temos acompanhado no Congresso Nacional. O ministro pediu a compreensão aos governadores, todavia não apresentou soluções para os nossos problemas como a liberação de verbas para a construção da adutora de engate rápido que vai amenizar a situação das cidades de Currais Novos e Acari, por exemplo” completou o parlamentar.

No final do evento foi elaborada a carta de Natal, documento com as principais reivindicações dos governantes, como: ICMS unificado; convalidação dos incentivos fiscais; ampliação de novos financiamentos aos estados; ações de combate à seca, dentre outros pontos.

2 respostas

  1. Essa carta é muito blá blá blá. que o povo não aguenta mais.
    Muito oba oba, releases , fotos.

  2. Cada sorriso da foto é lembrando da cara dos eleitores, com o seguinte pensamento: são muitos otarios acreditando em nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias