Dilma e Lula convidam João Maia para posse da nova presidente

O deputado federal seridoense João Maia (PR) passou o Natal no Rio de Janeiro com a esposa Fernanda Maia e familiares. A virada do ano novo ele passará em Brasília, DF. Foi convidado por Dilma Roussef e Lula pra a posse da nova presidente na condição de dirigente estadual do Partido da República no Rio Grande do Norte e integrante da base aliada do futuro governo.

Também participará no dia 1º de janeiro da posse do seu irmão, Agaciel Maia, PTC, como deputado distrital. Apesar de ter sido convidado por Rosalba Ciarlini (DEM) será presença ausente na sua posse. O deputado estadual eleito Vivaldo Costa o representará em nome do PR.

3 respostas

  1. Nao ultrapasse o cordao dos puxa sacos… nao sei que merito ha nisso. Tantos assuntos importantes para serem discutidos e voce nao sai do “Foco Maia” A imprensa vem divulgando as peripecias da familia… e voce tentando tapar o sol com a peneira.

  2. você genova, está é com inveja dos maias, cresça mais um pouco para ver se chega pelo menos aos pés deles é isso ai robson continue divulgando. um feliz ano novo para você e sua familia.

  3. Esse seu comentario mostra bem a inversao de valores por que passamos… e muito melhor ser do que apenas ter, ou querer aparecer mesmo que seja nas paginas policias … Inveja? Me poupe! Nome por nome, prefiro o meu que e limpo e nobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias