Dilma morde outra isca

RicoDilmaO reencontro com Michel Temer, que voltou da longa turnê pelo leste europeu, não foi nada agradável para Dilma Rousseff. Nesta segunda, o vice disse à presidente que não fará indicações para a reforma ministerial. Dilma ouviu o mesmo do deputado Eduardo Cunha e do senador Renan Calheiros.

O PMDB encostou a faca no pescoço presidencial. Como o partido não costuma esnobar cargos e orçamentos, sobram duas alternativas possíveis. Na primeira, elevou as ameaças para arrancar mais do que foi oferecido até aqui. Na segunda, decidiu antecipar o desembarque do governo.

Os peemedebistas detestaram o primeiro rascunho da reforma. Não conseguiram derrubar o petista Aloizio Marcadante e não garantiram seu sonho de consumo, mandar na Saúde ou na Educação. Sem resposta positiva até aqui, restou a velha tática da ameaça para obter o que desejam.

5 respostas

  1. O problema não são os caminhos que irei percorrer, mas em companhia de quem eu estarei, pois embora a humanidade tenha gritado crucifica-o, crucifica-o, ela foi apenas induzidas pela desinformação e principalmente pela ignorância, daí a frase: ” … perdoa, eles não sabem o que fazem … “

  2. O autor da frase ” … perdoa, eles não sabem o que fazem … ” é de Cristo quando crucificado. Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

PC Farias vai virar filme

PC Farias vai virar filme. A Terra Firme Produções orçou em 1,6 milhão de reais um documentário sobre a vida pública e privada do ex-tesoureiro

Leia Mais