Dilma rebate IstoÉ e diz que processará a revista

dilma_choro

A assessoria da ex-presidente Dilma Rousseff emitiu nota nesta sexta-feira (11) na qual rebate a revista Istoé, que publicou reportagem sobre supostos trechos da delação da Odebrecht. “Mais uma vez a revista IstoÉ pratica mau jornalismo com o objetivo de destruir a imagem da ex-presidenta Dilma Rousseff. Valendo-se de supostas delações premiadas que estão submetidas a sigilo, a revista divulga seletivamente informações mentirosas, caluniosas e difamatórias atribuídas a executivos da empreiteira Odebrecht”, diz a nota.

Segundo a nota, “na relacão com empresas contratadas pelo governo federal, a ex-presidenta Dilma Rousseff sempre agiu na busca do estrito cumprimento do interesse público e jamais tratou de atuar para beneficiar indevidamente quem quer que seja e nunca negociou com empresários, sob qualquer pretexto, em busca de contribuições de campanha”

4 respostas

  1. Essa senhora não uma mesa para servir um cafezinho, para uma visita, mas tem assessoria. É tão honesta que furou a fila do INSS para se aposentar.

  2. Psicopata , alienada e alucinada por terrorismo e comunismo, fez muito mal aos brasileiros que trabalha e usa a honestidade e é cristão, esse ,lixo deve ser presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Reação de Temer foi calculada

A declaração do presidente Michel Temer de que é “assustador” o conteúdo das delações premiadas de executivos e ex-executivos da Odebrecht foi uma reação calculada.

Leia Mais