Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/abr/2010
ás 08:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Dilma Rousseff deve participar da festa de 40 anos de vida pública de Garibaldi e Henrique

A pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, deve participar da festa de 40 anos de vida pública do senador Garibaldi Filho (PMDB) e o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Alves.

O evento será realizado no próximo dia 7 de maio, no Centro de Convenções de Natal, e deve reunir mais de mil pessoas.

O que não deixar de ser uma oportunidade de pré-lançamento da campanha de Dilma no estado, já que o PMDB vai apoiá-la na esfera nacional.


5 Comentários

  1. Idelfoso Farias disse:

    Sou grande adimirador seu, meu caro Robson, e por esta razão resolvi fazer este comentário. É muito louvavel que o Senador Garibaldi, bem como o Deputado Henrique comemorem seus 40 anos sem fazer nada ou seja, jamais ter assinado a carteira de trabalho, porém acredito que mais justo seria fazer uma festa com o povo que sempre deu voto para que eles podescem ter esta mordomia, e não reunir um grupo de puxa sacos no centro de convenções excluindo o povo que vota e que elege.

  2. lago azul disse:

    CONCORDO IDELFONSO, SO INCLUA TB A APREDIZ DE DITADORA QUE ATE HOJE SO COMETEU CRIMES.

  3. Javas disse:

    Quando olhei a fotos com esses três, quase desmaio. Pelo amor de Deus, os três juntos é covardia. Tenha pena que isso pode infartar alguém. Dilma, Henrique e Garibaldi… Ninguém merece!!!!

  4. MANIÇOBA disse:

    Lago Azul, meu nobre,

    Venho acompanhando os seus pouco abalizados comentários e, pelo seu codinome, LAGO AZUL, lembra-me o Lago Paranoá, no DF. Assim, quer me parecer que vc sempre esteve pendurado nas tetas do poder.
    Acho que você sempre mamou nas tetas da DITADURA e tem raiva da Ministra, nossa Presidenta (é somente uma questão de meses, vai ser 1º turno), pelo fato de a Ministra ter tido a coragem de, arriscando a própria vida, lutar pela liberdade que vc hoje desfruta. Aliás, todos nós desfrutamos. Nós devemos ser gratos às pessoas que tiveram a coragem de lutar contra ”AQUILO”.
    Uns, abusando da liberdade, aproveitam até para denegrir e ofender as autoridades constituídas. Meu Bacana, agora lembre aí, no tempo dos generais quem tinha coragem pra criticar, sequer, um praça do Exército, imagine o Presidente.
    Agora, Meu Bacana, se eu estou equivocado a seu respeito – e peço perdão se for este o caso – ou seja, se você sempre deu duro, se o que conseguiu foi com luta, não foi com apadrinhamento, você, analisando este meu despretensioso comentário, passará a ver com outros olhos não apenas a Ministra Dilma, mas todos os que lutaram pela liberdade que hoje desfrutamos, .
    Amigo, eu vivi aqueles tempos e lutar contra “AQUILO”, não era pra qualquer um, não.
    Se você quer ter uma leve idéia do que é um regime de exceção assista aos filmes “CHOVE SOBRE SANTIAGO” e/ou “A CASA DOS ESPÍRITOS”. Assista, amigo velho, e depois conversaremos.

  5. lago azul disse:

    “AMIGO” maniçoba, concordo perfeitamente quando vc diz que a ditadura é um regime ruim, porem devas lembrar que o Sr. Jose Serra foi exilado, que la casou com uma verdadeira socialista, e tambem deva lembrar que ditadora, não é so aquela que impoe o poder com arma de fogo, mas sim tambem aquele que utilizam os tres poderes do pais como sendo seu, e atropela qualquer interesse em desvendar qualquer desmando desse possuidor(ditador), ao mesmo tempo em que LAUDIBRIA o pensamento do povo que tam sofrido é, e que poderia ser muito mais. e a proposito, eu nunca exercir nenhum cargo comicionado ou apadrinhado, eu sou um pequeno produtor rural, que devo 15.000 no banco e lula usando um dos seus tres poderes derrubou com o interesse de alguns senadores, inclusive ze agripino, em perdoa a divida de pequenos produtores rurais nordestinos, que por varios motivos não pode horrar suas dividas. e o ditador ainda, no mesmo momento, perdou uma divida de cabo frio que era muito maior. então por essas e outras acho que vc deva refletir e mudar sua opinião para juntos nos mudarmos o futuro de nosso pais.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031