“Dilma usará discurso no exterior como última alternativa a comoção nacional”, afirma presidente do DEM

agripino_lava

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN) classificou como tentativa de desespero da presidente Dilma usar sua fala em evento da ONU, em Nova Iorque, para dizer que é vítima de um “golpe em curso no Brasil”. A presidente fará um discurso de cinco minutos diante dos chefes de estado.

“Acho curioso, aqui ela não consegue falar porque quando fala os protestos com panelaço ou com apupo são ato contínuo”, declarou. Para o líder da oposição, Dilma agora decide falar em fóruns onde a sua gestão não é conhecida como última alternativa a comoção nacional. “Ela vai tentar explicar o inexplicável, tentar sensibilizar fóruns internacionais que não a conhecem. Como se o impeachment não estivesse previsto na Constituição”, alega.

5 respostas

  1. ATENÇÃO XERIFE: Preocupado com o crescimento da candidatura oposicionista o doutorzinho de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, tem percorrido em maratona os bairros e comunidades rurais parelhenses, ao lado do filho e pré-candidato a prefeito Alexandre Petronilo, do vice-prefeito Zezinho Bilala e de alguns vereadores. Estão preocupados com um possível revés do grupo bacural nas urnas.

  2. Desde a abertura de seu processo de IMPEACHMENT para causar comoção no mundo inteiro DILMA tem se comportado com certa infantilidade, o que faz lhe distanciar ainda de seus objetivos. A pior de toda a infantilidade e o agravo de tudo foi a nomeação LULA, um caro investigado de roubo. E o que piora tudo é DILMA agora investigada na LAVA JATO…

  3. Os petistas com essas atitudes merecem uma grande reflexão. Como dizia Rousseau, “tem que ouvir a voz de sua consciência no silêncio de suas paixões”.

  4. Parelhas ainda tem a doença do fanatismo e puxa saco, essa que o Papa Gerimum quer ressuscitar em Caicó….bacurau,vira tripa,isso acabou;é papo de pilantra em cima de otário e puxa saco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias