Dilvan Monteiro deu uma galinha de presente a Acácio Brito em Serra Negra do Norte

Rapaz!

O eleitor é danado mesmo!

Houve um leilão no Sítio Pintado, município de Serra Negra do Norte, depois de uma novena, em que o candidato a prefeito do município Dilvan Monteiro, do PDT, arrematou uma galinha e brindou de presente o seu concorrente à sucessão municipal Acácio Brito, do PT.

Ninguém se agüentou! Contam as más línguas que aí tem armação.

Que Dilvan e Acácio vão se juntar para derrotar Rogério “Tio Patinhas

13 respostas

  1. Menino esse Beto não desocupa mais os computadosres da mudinha não. antes ele mudava as letras, agora nem disfarça mais. coloca tudo maiúsculas mudando somente o nome. esse aí vai endoidecer daqui pra o dia da eleição. me falaram que ele fica doidim nas novenas escondido lá nos recantos da cerca. e o pior, nem banho tá tomando mais. ele alega que não dá mais tempo xerife, porque está organizando a campanha. Ô campanha organizada tá essa por beto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Só em ano de eleição mesmo p/ prefeito colocar uma banda boa na emancipação política!!! ano passado colocou uma banda que eu nem lembro do nome agora!!! se liga prefeito, que o eleitor não está mais besta no dia da eleição…banda não compra mais os votos dos eleitores!!! dia 05 de outubro está bem pertinho!!!

  3. Eu tava lá. A galinha tava boa. beto não pode inguinorar porque seu irmão Rogério deu um diploma a Dilvan como um grande adiministrador. Dilvan vai mostrar ao povo.

  4. esse negocio de galinha não vai dar certo,
    se for verdade mesmo o que tão falando sobre essa pesquisa , o Rogerio vai fazer uma galinhada com os dois canidatos.

  5. Xerife, você sabe dizer qual foi o resultado da prova realizad pelos candidatos de Serra Negra, para saber que realmente sabe ler e escrever?
    Ouvi dizer que além de vários candidatos a vereadores tem também candidato a Prefeito e a Vice fazendo.

  6. seu menino só quero é ver, esta emancipação deste ano? quem será os homenageados!! Dr.Ruy???
    com certeza vai receber muitas homenagem este ano, kkkkkk cuidado Dr.Ruy!! porque o senhor agora esta sendo um Deus salvado… mais antes era um cão… estes secretários que restão na prefeitura são os que mais falavam do senhor, com excepção de “Claudinha” mais o resto… só quero é ver á correria de Lena e de Luziene na organização desta festa, agora é muito tarde gente, ninguém é mais otario não…

  7. Para a informação de seus leitores: todos os csndidatos que fizeram o teste passaram sim, para provarem que não são analfabetos como disseram em toda a cidade.
    e dali 404040404040404040404040404040404040404

  8. A frase dos candidatos do PT em Serra Negra.
    ” ei tem como arrumar um voto para ACACIO???? NÃO??????????? então vote em DILVAN! “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias