Dilvam Monteiro poderá repetir a história de 1988?

Um leitor atento ao Blog do Xerife da Cidade, em Serra Negra do Norte, faz uma correção sobre nota postada anteriormente neste espaço onde assegura que pela primeira vez na história política do município 3 candidatos poderão disputar a prefeitura nas eleições de outubro: Rogério Mariz, PSB, Acácio Brito, PT e Dilvan Monteiro (ou Flávio Bezerra, DEM?)

O leitor conta que em 1988 a disputa também foi acirrada em Serra Negra do Norte com 3 candidaturas; Clementino Bezerra, Aloísio Faria e Dilvan Monteiro.

Saiu vencedor Dilvan Monteiro.

Com o racha entre Rogério e Acácio a história poderá se repetir?

Foto: Zé Agripino e Dilvan Monteiro

25 respostas

  1. Segura Dilvan que essa eleição já é sua. Enquanto brigam Acássio e rogério, seu grupo se mantém firme e forte. Home declare logo a sua candidatura. Tá com medo de Que? Da dinheirama dos eneas? ou do poder da chibata dos Coroneis. lembre-se q vc ainda tem uma grande liderança em Serra Negra. Avante home! a vitoria nos espera…

  2. Avé Maria, se Dilvan voltar a governar Serra Negra o munícipio vai voltar a ser uma cidade jogada as baratas, sem obras e sem mãos para dirigir o munícipio. É hora de deixarmos o que é velho no MUSEU, pois o novo é que possui idéias futuristas. O povo de Serra Negra precisa de AVANÇO, não de RETROCESSO.

  3. Divan, você não em coragem de lançar sua candidatura porque você tem medo da justiça, como pode um candidato que tem seus bes todos indisponíveis por causa de má gestão querer ser prefeito de novo??, e ainda tem gente que quer esse homen de volta??? façam bom proveito, quando ele tiver na prefeitura roubando e surrupiando o dinheiro do povo e sem crédito na praça não reclamen! ou vocês estão com saudade do tempo que ele levava os remédios da preeitura para distibuir na casa dele, acorda gente!

  4. Será mesmo que Dilvan vai ter essa coragem de se lançar candidato a Prefeito esse ano, com uma “ruma” de processos por crime eleitoral e improbidade administrativa contra ele, que tramita na justiça municipal, estadual e até federal????? Ouvi um jurista que já foi juiz de Serra Negra dizer esse final de semana, que ele pode até ganhar a eleição, mas assumir a prefeitura que é bom nem pensar. Será que Dilvan vai ter essa coragem de ser humilhado perante a opinião pública mais uma vez???? Homi Dilvan, vá cuidar do seu Cará Cará….

  5. Os coronéis não querem o bem de Serra Negra. Pensam em dividir para confundir. O povo já decidiu é Acácio com o grupo de Tarcízio apoiado por Lula,João Maia, Nelter… E se o prefeito se aliar com Tonhe, Adriano… Aí Rui Pereira virá de vez junto com o povo acabar com as raízes do coronelismo em Serra Negra.

  6. O povo de Serra Negra quer Acácio como Prefeito e Jeilza como Vice. O mais é só conversa fiada.

  7. Quero ver o Prefeito Rogério com Flávio Bezerra do DEM no palanque. Imagine a cena!
    Vamos com Acácio na cabeça e no coração.

  8. Só uma correção Xerife,

    Em 1988 os candidatos foram Dilvan (Eleito), Aluizio Faria e Romildo (Apoiado por Clementino Bezerra que era prefeito na época e não candidato).

  9. Em resposta a “Vitória” e a “Pergunta” , corvades são pessoas sem escrúpulos, sem vergonha na cara e traídores que só visam seus próprios interesses e essas características não são de Rogério e sim dos Britos e seus aliados, pois se fosse por eles só estariam empregados em serra negra as Famílias Brito e Vieira, e vcs ainda tem o descabimento de dizerem que um dos dez prefeitos premiados no Rio Grande do Norte é covarde, covarde são vcs.

  10. Acho que o nosso sistema é forte e pode ganhar as eleições, com a divisão dos Britos com Rogério. A chapa para ganhar é Flávio de Vouban para prefeito e Dilvan Monteiro para vice. Dessa ninguém ganha!!!

  11. Baixe a bola CHICÓ e eleve o nível da discussão. O Blog do nosso jornalista Robson é um forum respeitado e você sabe que não está falando a verdade. Os Britos e os seus aliados não precisam de empregos na prefeitura. Eles têm ajudado muito a Serra Negra trazendo recursos para realização de obras importantíssimas para o município.
    Obrigado Robson.

  12. Aqui em Serra Negra todo mundo já sabe que da nova denominação do PT, que deixou de ser Partido dos Trabalhadores para Partido dos Traíras. Tem gente que durante a gestão de Rogério ficou chateada com ele porque ele não admitiu as vantagens pessoais que o PT(raíras) queriam, é tanto que o Sr. Eraldo, já que não conseguia as vantagens tão sonhadas passou a dizer que tudo que Rogério realizava na zona rural era obra dele, pode? Ou vocês se esquecem do jornal, isso mesmo, do jornal que ele fez no final de 2005 dizendo que tudo que Rogério tinha feito na Zona Rural tinha sido ele. Quanto aos Britos, há pessoas competentes no que fazem como Zé Flávio, benquisto pelo Prefeito, Decliene e Fátima, que são boas profissionais, mas alguns não se conformam e querem mais como Acácio. Fazer o que? Saiiiiiiiii traíras !!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Respondendo a Chicó, “tenha calma Ricarda” vc esta muito nervosinha. O seus dias estão contados, procure manter a etica coisa que coronelzinho nunca teve….

  14. Eu quero quemostrem as provas documentais, das obras que Acácio trouxe para aqui, vamos dizer aqui o Sr. Eraldo, além das gratificações que le queria, também queria cota de medicamentos, uma Secretaria para a sua ESPOSA, sendo o Prefeito uma pessoa maravilhosa que ainda convocou a Esposa de Eraldo para o cargo de Assistente Administrativa, e ainda deixou a ENTEADA dele mamar todo o mês de dezembro, deixa a sua IRMÂ “kekeda” continuar no seu emprego fazendo com que acabe mais ainda com a imagem da Secretaria de Saúde, tratando mal as pessoas, que vão em busca de seus direitos, direitos esses que a mesma não sabem nem que existem, pois ele diariamente inflinge o EST

  15. adoraria dilvam sair vice de Rogerio
    sao duas pessoas que eu amo muito
    um par perfeito para serra negra todos
    vao ser feliz que Deus uni.

  16. eu sei de uma coisa o amor
    ele permaneçe isso nao é hora de criticas
    e sim de uma nova aliança Dilvam e Rogerio
    sabem o que é melhor para serra negra os
    dois fizeram um belissimo trapalho Dilvam
    chegou a hora do troco amo vc e Rogerio tbm
    que Deus abençoi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias