Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/maio/2008

Dilvan Monteiro foi pressionado a retirar candidatura em Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

O blogueiro esteve no final da tarde desta quarta feira, 14 de maio, na cidade de Serra Negra do Norte.

O Blog constatou o que antecipou ontem, terça feira, dia 13 de maio. Os partidos de oposição ao prefeito Rogério Mariz, PSB, candidato a reeleição, não chegaram a um acordo em relação à escolha de um nome para concorrer à sucessão municipal.

Estiveram reunidos: Dilvan Monteiro (PDT), Aloísio Faria (PMDB), Flávio Bezerra (DEM), Sérgio Fernandes (PSDB) e Tonho Bezerra (PP).

Dilvan sofreu muita pressão durante a reunião. Não houve consenso em torno do seu nome. Teve quem alegasse que ele respondia a processos na justiça e isso poderia prejudicá-lo.

Uma outra reunião ficou marcada para a próxima semana para definir o nome do candidato. Mas, Dilvan decidiu sair no páreo. Não é mais candidato. Foi, digamos assim, obrigado a abandonar o barco.

Restam duas alternativas: Flávio Bezerra, vereador, ou Tonho Bezerra, filho do ex-prefeito Clementino Bezerra. Pela raia de fora correm os nomes de Sérgio Fernandes e do empresário Zé Marques, gerente de vendas da concessionária FORD em Caicó.

Unida, a oposição se torna forte em Serra Negra do Norte. Dividida, torna-se fraca. E não irá se aproveitar da divisão de Rogério Mariz e seu vice-prefeito Acácio Brito.

Mas…

Não se admirem se Dilvan voltar atrás.

 


3 Comentários

  1. Essa conversa fiada não engana nem criancinha. Dilvan deixar de ser candidato por causa de processo? Conversa pra boi dormir. O motivo quem entende um pouco de política sabe. Se ele tava tão bem nas pesquisas como alguns falavam (Hominho), ele nunca iria deixar de ser candidato. Pra colocar esses outros que nem dá pra começar. Inventem outra. Parece que a pesquisa não foi como estavam falando.

  2. Vieira disse:

    Vão se confiando que Dilvan não tem voto. Lembre-se de quantos votos ele deu a Aluizio, mesmo com a trairagem de Bezerra que pedia voto na prefeitura para seu sobrinho,o Coronel de Chibata Rogério Mariz. aí pergunto: para onde foram esse mais de dois mil votos? Para Rogerio? de modo algum; para Acássio, KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
    Imagine se o eleitor de dilvan votaria num candidato de Ruy, mas nem sonhando!
    Então, Ptrairas e turma do Coronel de Chibata, analise quem está do lado mais fraco? Que grupo encontra-se dividido radicalmente? Aí, consciente da derrotas de vcs, ficam inventando que: primeiro que Dilvan nao podia ser candidato, agora já sabem que pode; segundo estao falando de pesquisas que nao apontam vitoria de Dilvam e por isso ele nao se candidatará. vamos ver se Dilvan nao será prefeito de novo!
    O povo serranegrense já sabe que coronel nunca mais e muito menos ptista metido a popular,porém sem conhecer a maioria de nossa populaçao.
    Omi se orietem pelo amor de deus!!!!!!

  3. PEDRO disse:

    esse comentario de vieira tem fundamento quando ele fala em PTista metido a popular.
    esse pessoal do PT pessa que tem popularidade em nosso municipio.
    coitado deles, eu vejo que o negocio de Acacio é mesmo atrapalhar.
    saiu canidato a Deputado e não chegou nem perto de se eleger, mais conseguiu atrapalhar a eleição de Vivaldo costa que o mesmo deixou de se eleger por menos de 400 votos.
    pelo menos nesssa a britarada estara ao nosso lado, porque com o rompimento com Rogerio que crece é dilvan.
    E DEUS ME LIVRE DE DILVAN SE JUNTAR COM ESSE POVO DO PT.
    Deixe o rato boca podre e Acacio dar tapinhas pra la, esse negocio de companheiro não cai bem pro lado de nós não.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930