Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/jul/2008

Diocese de Caicó estará representada em Seminário Internacional de Combate a Desertificação


Por Robson Pires, em

Terá início nesta segunda feira, dia 7 de julho, o 1º Seminário Internacional de Especialistas em Combate a Desertificação Da Região da América Latina.

O seminário que vai até quarta feira, dia 9 de julho, será em Salvador, Bahia.

Deste evento internacional estarão participando estudiosos e especialistas, representando entidades governamentais e não governamentais dos seguintes países:

Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, Cuba, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

O evento tem como objetivo mobilizar e articular a comunidade cientifica latino-americana para conhecer o estado de arte sobre pesquisas geradas, tecnologias e experiências referência para melhorar a efetividade na formulação e implementação de estratégias e políticas públicas de combate e desertificação.

O engenheiro agrônomo José Procópio de Lucena, da Diocese de Caicó, estará participando do seminário como representante da ASA-Potiguar (Articulação do Semi-árido do Potiguar).

Na região do Seridó existem hoje grandes áreas desertificadas, o que é motivo de muita preocupação para a sociedade em ambientalistas.

Foto: José Procópio de Lucena


3 Comentários

  1. Serra Negra disse:

    Valeu Procópio!!! O povo de Acácio em Serra Negra parabeniza pelo seu grande trabalho!!!

  2. messias disse:

    Esse Procópio é mala, só vive viajando as custas da Igreja e do governo. Mas, só sabe meter o pau em todo o mundo.Conhecimento adquirido nesses eventos, fica só pra ele.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930