Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/jun/2008

Diocese de Caicó quer combater a corrupção eleitoral


Por Robson Pires, em

A diocese de Caicó promoverá nesta quarta feira, dia 11 de junho, o Seminário: Combate a Corrupção Eleitoral.

Será a partir das 9 horas da manhã no Centro Pastoral Dom Wagner, Bairro Paraíba.

O evento pretende sensibilizar a sociedade caicoense e seridoense para assumir e subscrever o anteprojeto de lei de iniciativa popular que busca alterar uma lei complementar que estabelece casos de inelegibilidade, prazos de cassação e determina outras providências, para incluir hipóteses de inelegibilidade que visam proteger a probidade administrativa e a moralidade do exercício do mandato.

É também uma forma de fortalecer o movimento nacional de combate a corrupção eleitoral.

A iniciativa tem a frente o bispo diocesano de Caicó, dom Manoel Delson (na foto).


4 Comentários

  1. Renísio disse:

    A melhor maneira de nós combatermos a corrupução é olhando para dentro de nossa casa, da associação que administramos. Se na Diocese não houver destino errado de verbas, não acontecer super salários. mordomias (Banquetes, enquanto entre os miseráveis existe fome), Injustiças, Prostituição etc, parabéns pela iniciativa.Se não tiver tão organizada assim, tire logo a trave do seu olho, para olhar a do próximo.

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos disse:

    Como regra, fazem parte da cultura nacional a safadeza, a falta de vergonha na cara, e, entre os políticos, principalmente, a corrupção, um mal para o qual não há jeito. Conheci, há cerca de três anos, um cidadão que houvera sido prefeito de um município maranhense em duas oportunidades. Disse-me ele, candidamente, enquanto tomávamos uma cerveja: “No Brasil, 100% dos administradores de municípios ‘livram o seu'”. Para mim, nenhuma novidade, até aí, a não ser ar oportunidade de ver comprovada a conhecida frase de um filósofo que diz: “No vinho está a verdade”.

  3. Joaquim(Fortaleza) disse:

    Robso Pires, hoje quando tentava acessar o site da radio rural tive uma surpresa desagradável – Entra no lugar do site da rural um site internacional. Terá este tomado o lugar da RURAL? Espero que tudo volte como antes, até porque ouvimos sempre a rural de Caicó onde estiver, no Brasil ou no exterior, só dá rural! Espero que você nos informe no seu blog, ok? Grato!

  4. SALES disse:

    PARABÉNS, DOM MANOEL DELSON, PELA BRILHANTE ATITUDE, NO TOCANTE O COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL.NA REALIDADE O QUE A IGREJA PRECISA,COM URGÊNCIA É PROIBIR QUE PADRES EVITEM A GUARDA DE CADEIRAS CATIVAS, PARA POL?TICOS CORRUPTOS QUE TAMBÉM BUSCAM ESPAÇO EM HOR?RIOS DE CELEBRAÇÕES, TIRANDO ASSIM PROVEITOS ELEITOREIROS, SIMPLESMENTE PELO FATO DE SEREM GESTORES PÚBLICOS, UMA MANEIRA DE ALICIAREM A PRÓPRIA IGREJA. LUGAR DE POL?TICOS SAFADOS, É NA BANHEIRA DO GUGU .

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Julho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031