Diretor do DER diz que não pode fazer recuperação de estradas

Você quer pagar todos os seus pecados de um uma só vez? E Não ir mais para o inferno “pretin

6 respostas

  1. Sheriff,

    Realmente as estradas do nosso Seridó,com raras exceções, estão em estado de calamidade…culpa dos nossos governantes,sobretudo, porque são mau assessorados,lamentavelmente.
    D.Vilma só manda fazer maquiagens de botox nela e nas nossos rodovias também, vc sabe!!!

    Abração

  2. Dentro em breve, estarei fazendo com certa regularidade o trajeto Patos/Caicó/Patos. Quero suporque o melhor trecho é o que passa por Serra Negra do Norte, estou certo?

  3. Só está faltando mesmo é um Prefeito de coragem e determinação para ir a governadora pedir que seja construída daqui para festa do Padroeiro de São João. Este que está no poder é um deus nos acuda. Só pensa em Ferro na Boneca, Capilé e etc. Tenha cuidado que as eleições vem aí.

  4. Ao que me parece o diretor regional do DER, Gledson Maia, está redondamente enganado uma vez que o trecho que está licitado é o que liga a Palma e não tem nada a ver com a estrada de S.João do Sabugi, seria bom que o mesmo mostrasse interesse e eficiência em denvolver a operação tapa buracos de Caicó a São João do Sabugi, respeitado assim as famílias sabugienses que estão prestes a comemorar os festejos do seu padroeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias