Diretório estadual do PSB pediu impugnação da coligação de Roberto Germano

Através do renomado advogado norte-rio-grandenese, Erick Pereira, o diretório estadual do PSB deu entrada, na justiça eleitoral de Caicó, com um pedido de impugnação do registro da coligação Frente Avança Caicó cujo candidato a prefeito é Roberto de Medeiros Germano, PC do B.

A executiva estadual do PSB entende que o partido não poderia se coligar com os partidos da frente que apóiam a candidatura de Germano uma vez que a o diretório municipal foi destituído. Ou seja, acabou.

E que o congresso realizado pelo PSB através de alguns dos seus membros não teve nenhuma validade, pois a justiça eleitoral já tinha sido informada de que o partido tinha acabado antes do congresso.

O PSB é presidido no Rio Grande do Norte pela governadora Wilma de Faria.

Foto: Wilma de Faria

 

4 respostas

  1. Xerife,eu acredito que o PSB está errado com esse decisão.Na verdade, vivemos no país democrato,às pessoas têm o direito de escolher seus candidatos.Isto não é democracia,não estamos na época da ditadura,pense bem PSB.

  2. Meu notável Xerife,

    Desesperados com a incontestável diferença de aceitação pelos eleitores em favor do represntante da aliança, os atuais donos do poder procuram de todas as formas alguma novidade que venha mudar o quadro adverso. É preciso aprender a respeitar a vontade popular.

  3. O povo soberano, e a resposta no dia 05 de outubro será dada. Não adianta. ROBERTO esta com DEUS SANTANA e o POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias