Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/maio/2010
ás 22:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Dirigente do PMDB em Assu declara apoio a Carlos Eduardo: “É o mais preparado”

O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT), visitou o Vale do Açu neste sábado (1º), feriado do Dia do Trabalhador. Em Assu, ele se reuniu com correligionários e lideranças políticas. Deixou o município com o saldo do apoio de um dos dirigentes do PMDB local, Arnóbio Abreu Júnior.

O médico é filho do ex-deputado estadual Arnóbio Abreu e foi candidato a vice-prefeito em 2008. “Estamos hoje tomando essa decisão. Entre os três pré-candidatos, eu vejo que Carlos Eduardo é o mais preparado por todas as ações que desenvolveu, seja como secretário (de Justiça e Cidadania), como deputado estadual ou como prefeito de Natal. Podemos dizer que ele transformou a capital do nosso Estado”, declarou Arnóbio Júnior, atualmente delegado do PMDB de Assu.

Além do encontro com lideranças políticas, inclusive com vereadores da cidade de Ipanguaçu, o pré-candidato também concedeu entrevista à rádio Princesa do Vale, no programa Registrando. Acompanhado do pré-candidato a vice-governador, deputado Álvaro Dias (PDT), Carlos Eduardo ressaltou a importância do Dia do Trabalhador, parabenizando o povo do Vale do Açu.

Questionado pelo radialista José Regis sobre os projetos para a região, o pré-candidato assumiu o compromisso de se empenhar pela implementação da chamada ZPE do Sertão, Zona de Processamento de Exportação que pode beneficiar economicamente toda a região.


7 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza disse:

    Aí nem influi e nem contribui.Influenciaria e contribuiria se Carlos tivesse a banda do PMDB de Açú que tem voto.No caso,Odelmo Rodrigues (Presidente da CMA),Heliomar Alves (Vereador por 4 mandatos consecutivos) e vários outros dirigentes do PMDB que tem influência política pesada nos bastidores.Os Abreus estão isolados por causa do rumo desastroso que tomou o ex-vice prefeito de Açú Zeca Abreu.

  2. Bené disse:

    O grande apoiador de Carlos Eduardo nessa campanha tem sido e vai continuar sendo o povo, que quer mudar essa politica antiga, arcaica e ultrapassada dos coroneis e dos politicos conservadores do RN.

  3. Antenor disse:

    O jovem Arnóbio é preparado, tem serviços prestados ao Açú, tem talento e tem vocação. Não tem é o desgaste e descrédito desses politicos viciados que ninguem aguenta mais.

  4. ARAJUARA disse:

    CARLOS EDUARDO siga em frente pois você tem o respaldo do povo do Rio Grande do Norte, precisamente de Natal e da Grande Natal, pois você fez uma excelente administração à frente da Prefeitura de Natal, além do mais o povo está cansado destes politicos oligarquicos que só pensam neles e na família deles. Você a cada dia cresce politicamente na preferência do povo consciente.

  5. Wallace disse:

    Grande a repercussão da visita de Carlos ao Assú, quem não o conhecia teve a oportunidade de conhecer suas propostas de governo para o Vale e isso foi muito bom, ele está avançando muito no interior.

  6. Benedito disse:

    O ex prefeito de Natal é falado em todo interior pela boa administração que realizou na cidade de Natal, mas falta o conhecimento do povo, de si e de seus projetos para o futuro do RN, o que está ocorrendo agora. Muito boa a entrevista no programa de radio de Regis em Açú.

  7. Marcelo disse:

    Muito bom o apoio de Arnóbio a Carlos no Vale. Sua liderança tá saindo do grande Natal e se interiorizando cada vez mais, e mais rápido do que muitos pensavam. O bom, ou o melhor de tudo é a qualidade dos apoios que ele tá recebendo, pessoas jovens e bem intencionadas como Arnobio.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031