Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/ago/2009
ás 19:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Discussão entre senadores interrompe sessão

renamtarsoOs senadores Renan Calheiros (PMDB/AL) e o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) quase se estapearam no plenário da Casa. Foi preciso interromper a sessão desta quinta-feira (06).

Como forma de retaliação ao senador Arthur Virgílio (PSDB/AM), Renan protocolou uma representação contra quebra de decoro parlamentar. O parlamentar alagoano alega que os tucanos querem transformar a crise no Senado em questão política.      

Tasso Jereissati requereu a retirada de uma pessoa que manifestava em favor da representação. Pronto. O ringue estava armado. Renan, como o dedo em riste, chamou o tucano de “minoria com complexo de maioria”.

Tasso ainda mandou que ele baixasse o “dedo sujo”. E foi contra-atacado com denúncias de uso ilícito de jatos pagos com dinheiro público. Depois de uma seqüência de palavras impronunciáveis, a sessão foi interrompida.   

No retorno, Arthur Virgílio disse que o líder do PMDB “não iria intimidar a casa utilizando tropa de choque”. E despejou uma seqüência de acusações que incluem contas pagas por empreiteiros, irregularidades na compra de gado e na aquisição de veículos de comunicação. Enfim, nessa briga parece que Renan apanhou mais do que bateu.


9 Comentários

  1. Caranguejo disse:

    Que sujeira meu Deus, são todos da lama de Porco!!!!

  2. DELICADEZA PURA disse:

    Iska, iska, tubarão…

  3. Washington Toscano-Florânia/RN disse:

    Caros colegas leitores, lembrem-se: Calheiros está ainda no Senado graças à bancada do PT. Calheiros, o amigo de Collor. Collor, o novo amigo de Sarney. Sarney, o amigo de Lula.

  4. Fátima Santos disse:

    A verdade é que quando eles brigam por uma causa, aparecem “ns” denúncias, ou seja, os roubos são cada vez mais divulgados, é como se fossem desenrolando um novelo de fios de lã que aos poucos vão se esfiapando. Não sei se alguém já observou o semblante do Sarney, está se consumindo, se ele sobreviver ao fim da turbulência, vai sobrar só o bigode. Belo Senado Federal o nosso Brasil dispõe. Até quando???????

  5. Lara Fansine disse:

    É uma vergonha o nosso Senado brasileiro. Isso se reflete também em todas as instâncias políticas, seja em nível naciona, estadual e municipal. Os políticos só pensam e só agem em benefício próprio e o povo que se dane! O melhor emprego é de político, não fazem nada e ganham rios de dinheiro, o nosso dinheiro. Olhe se alguém que entra quer sair depois??? é ruuuuim hem???

  6. BRUNO disse:

    Safadeza Total
    O que estão fazendo com o senador Arthur Virgílio é de uma “safadeza” enorme, onde já se viu isto? Um senador eleito pelo povo e que trabalha pelo povo, não poder representar um manifesto contra outro senador? Pois logo também será retaliado, isto serve para os eleitores verem em quem votaram; analisar o calibre de seus representantes no senado, analisando a história política PMDB, o que este partido fez para o Brasil, deixarem que mais uma vez sua imagem seja manchada. O senador Renan não tem nenhuma credibilidade para falar do pior senador que seja, muito menos falar do senador Arthur Virgilio; que o conselho veja o que estão fazendo contra este senador é uma total retaliação do direito legal como senador.

  7. Camilo de Lelis disse:

    Pão: bolsa família.
    Circo: senado federal.
    Bem-vindos à velha Roma!

  8. Javas Pires de Araujo Sobrinho disse:

    Tasso Jereissati pode não ser “flor que se cheire” mas Renan e Collor, pelo amor de Deus!!! Querer falar alguma coisa de alguém é achar que todos nós somos estúpidos a ponto de não saber quem eles são. Nós merecemos Collor, Renan, Sarney…

  9. um cidadao disse:

    só tem bandido ai , abaixo o congresso e senado já.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031