Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/set/2008
ás 23:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Disputa acirrada entre coligações em Carnaúba dos Dantas

A Juíza Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral, Drª. Tatiana Socoloski, nessa segunda-feira, 22 de setembro de 2008, expediu sentença referente à Representação Eleitoral Nº 1292, impetrada em data anterior, pela Coligação Por amor a Carnaúba, onde apontava irregularidades cometidas pela Coligação Unidos por Carnaúba, do atual prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (Boboca), determinando que a coligação do referido se abstenha de realizar comícios, carreatas, reuniões públicas, atos políticos ou mesmo passeatas durante os eventos, previamente agendados, pela coligação do candidato a prefeito Zeca Pantaleão, fixando ainda multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), caso haja o descumprimento da determinação.

Considerando haver notícias de crime eleitoral, na citada representação, para desespero dos infratores, encaminhou o processo ao Ministério Público Estadual – MPE para as providências cabíveis.

Na mesma data, constatando diversas irregularidades encontradas, efetuou a retirada de circulação de diversos veículos, utilizados na propaganda eleitoral daquele município, determinando que o não atendimento ao pedido, implicaria na apreensão dos mesmos, pela polícia, com possibilidades de processo criminal com base no Artigo 347 do Código Eleitoral e/ou Artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. O maior número de irregularidades encontradas foi nos veículos de propaganda da coligação do atual prefeito com o impedimento de circulação de 06 veículos.       


9 Comentários

  1. carnaubense atento disse:

    Caro Robson, sou seu leitor assíduo e acredito bastante no que você escreve.Por isso, uso este espaço para fazer uma pequena correção: não foram encontradas irregularidades nos carros de som de Boboca. Pelo contrário, o único carro de som apreendido, e proibido de rodar até o fim da campanha, foi de Zeca Pantaleão = uma AGRALLE, que, segundo informações nem documentos tem. Sua fonte está sendo tendenciosa. Abraços.

  2. de olho na verdade disse:

    Xerife a informação dos carros do prefeito procede sim …seus carros de som estão ilegais e foram notificados pela justiça …
    outra coisa que quero que fique registrado aqui é que sou funcionário e estou 2 meses sem receber e não sou só eu…alguns funcionários que estão apoiando o prefeito estão recebendo em dia ele está pagando só quem se declarou a seu favor (que é uma minoria ) isso tem nome se chama ‘Perseguição Politica ‘prefeito pague logo os pais de familia que vc deve
    obg xerife

  3. Enganação disse:

    Pessoal, não vamos esquecer que a maioria dessas matérias políticas são postadas pelos assessores dos candidatos, sendo assim, tendem a ser parciais. A decisão da juíza não foi bem essa. Houve sim denúncia por parte da desesperada coligação de Zeca Pantaleão, mas isso não atinge a postura do prefeito, visto que a irregularidade não foi cometida por ele e sim por alguns dos seus correligionários.

  4. DELFINA disse:

    A GORA E ZECA E 15 E PEA

  5. bacurau disse:

    Seu castelo de mentiras e falsidade está caindo Srº prefeito de Carnaúba dos Dantas como é bom a democracia … vc achava que pq está com o dinheiro nas mãos poderia comprar a todos mero engano seu … sim lembrando o dinheirinho que vc esta gastando da prefeitura vc vai ter que repor viu ! pq senão vai pagar cada tostão

  6. carnaubense disse:

    xerife era tanto carro atrazado com a documenteção fazendo propaganda para o prefeito,tinha até uma BRASILIA ANO 1979
    que tinha sido emplacada só até o ano de 2002 a bixinha tava so 06 anos rodando sem pagar as taxas do detran,depois da portaria da juiza a BRASILIA e outros veículos sumiran do mapa,e quanto a AGRALE da coligação POR AMOR A CARNAÚBA não está rodando por causa da portaria que a juiza determinou que carros de som de maior porte so poderiam está em local fixo quando for dia de comício,o resto é desculpa de desesperados.um abraço

  7. ZECA VALE disse:

    carnaubnese vocé tá inganadado a AGRALI NAO TEM DOCUMENTO NÃO. T? ENROLADO E O DETRAN PODE PRENDER.SEGUNDO DISI VADINHO…

  8. chico do doce disse:

    a agrale de pantaladrão tem documento sim, é um fardo de bulacha que os motorista levava pra dar aos guarda

  9. vai mesmo disse:

    kkkk…
    eu ouvi mesmo q os faro de bolacha era muito bem despaxados!…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031