Disputa acirrada pela presidência da câmara municipal de Ouro Branco

camara-de-ouro-brancoDepois que os vereadores de Currais Novos elegeram a Mesa diretora da Câmara Municipal, Caicó que também já anda discutindo a possibilidade e Natal que fez essa semana a escolha, mas uma cidade seridoense também antecipará a sua eleição. Em Ouro Branco, a expectativa é grande. Duas chapas vão concorrer aos cargos que serão empossados somente no biênio 2011/2012.

Representando o sistema governista, o atual presidente Ediwilson Azevedo (PTB) concorrerá à reeleição. Caso vença, entrará para a história como o único parlamentar a conseguir cinco mandatos consecutivos. A seu favor, está o trabalho que realizou na Câmara de Ouro Branco, construindo uma sede própria que não existia, com plenário que tem som e ar condicionado, salas para comissões, diretorias da casa… Uma Câmara modelo e moderna, exemplo para o Seridó e uma das mais bonitas do Rio Grande do Norte.

Já o desafiante, Genildo Medeiros (PV) é vereador pela primeira vez. Ano passado fez parte da coligação oposicionista ao prefeito Nilton Medeiros (PTB), mas não tem um comportamento de oposição radical. Genildo é primo de Nilton e até votou em Ediwilson na eleição da Mesa, no início deste ano. O vereador governista Genilson Turica (PR) será o fiel da balança. O resultado sairá na terça-feira (2), às 17h.

11 respostas

  1. Robson dizem nos corredores da Cãmara, que caso os dois vereadores do PTB traiam o sistema do prefeito terá uma enxorrada de demissões nos próximos dias.

  2. Agora é bom a oposição se preparar e saber perde. Por apesar de estarem eternizados com derrotas em Ouro Branco, não respeotam a decisão da maioria. Foi assim com os mais de 70% do prefeito ano passado.

  3. Meu amigo Paulo afirmou com toda certeza que o Candidato da oposição será vitorioso, pela força politca do vice prefeito que já está fazendo sua campanha pra prefeito de 2012.Paulo Azevedo também será candidato a Vereador do lado de Nilton Medeiros.

  4. Eita, quanta falta de respeito pelo povo! os demais vereadores dessa cidade não tem vergonha disso não?

  5. Em Ouro Branco é poucos os homens de palavra Xerife. Você vai vê. Phierce mesmo sempre conspirou contra o prefeito e Zé Braço. Se ele perder, vai fazer oquê?

  6. ROBSON, VOCÊ CONCORDA COM A POLÍTICA DA COREIA DO NORTE (40 ANOS DE PODER), VENEZUELA (10 ANOS) CHINA( 45 ANOS) E OUTROS PAISES DA AFRICA??? POIS BEM, EDWILSON É UM BELO PRESIDENTE E FEZ MUITO PELA CÂMARA, AGORA FICAR TANTO TEMPO NO PODER VAI DE ENCONTRO COM A DEMOCRACIA. O SERIDÓ PRECISA SABER QUE OURO BRANCO TEM OUTROS VEREADORES CAPAZES. A PERPETUAÇÃO DO PODER, SEM DAR OPORTUNIDADE AOS DEMAIS, FERE UM PRINCIPIO BÁSICO DE IGUALDADE. O VOTO É SECRETO E ACREDITAMOS NA RENOVAÇÃO. A DEMOCRACRIA AGRADECE.

  7. Caro chicote, qnn a coisa vai dando certo não podemos arriscar para o incerto. Phierce prometeu até trio eletrico no carnaval, nada fez. Projetos que é bom a quase 6 meses não apresentou um. Renovação é isso em Ouro Branco. Genildo tbm promete muito. Já Ediwilson faz.

  8. Ave maria dessa repetição de renovação. Bastou na campanha do ano passado, já estamos vemos o resultado da famosa renovação.Tem vereador que comprou Carro novo, foi morar em apartamento novo, bebe e vai para farra todo dia e ainda joga muito pifepafo.E ainda teve a coragem de ser candidato na chapa de Genildo.

  9. Tem gente falando de Phierce por o mesmo não ter colocado nem um projeto na Câmara, agora eu pergunto quem além da vereadora Cyntia colocou?

  10. Em Ouro Branco é poucos os homens de palavra Xerife. Você vai vê. Phierce mesmo sempre conspirou contra o prefeito e Zé Braço. Se ele perder, vai fazer oquê? Minha gente homem de palavra mesmo na câmara Municipal, de Ouro Branco só tem a vereadora Cynthia, pois sempre cumpriu com os compromissos de campanha, mas as coisa mudam, pois o próprio Edwilson não cumpriu com os compromissos assumidos da campanha passada, com o vereador Iranildo, Turica, Chico Garofa e Phierce, só deu vez ao vereador Júnior Nougueira que foi seu adversário ferrenho e esculhambava com prefeito Nilton, o esprefeito Zé Braço e com o próprio Eduilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias