Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/abr/2007
ás 10:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Disputa pela direção do CERES vai pegar fogo

Conforme este blog já noticiou uma certa carta anônima com alto teor de baixaria circulou pelos corredores da universidade de Caicó e por outros setores da cidade.

Comenta-se que uma investigação policial estaria em andamento para chegar ao autor ou autores da tal carta. Até agora não deu resultado algum. Ninguém foi sequer ouvido.

Não se sabe ainda se o assunto da carta será tocado amanhã quando haverá dois debates – um pela manhã e outro á noite – entre as chapas concorrentes que disputam à direção do CERES – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó.

Como a campanha tá quente é possível que alguém levante à questão. Mesmo porque, o assunto tornou-se o mais comentado nos últimos dias nos meios universitários.

Claro que ninguém de sã consciência desejava isso.

A tal carta anônima faz acusações graves contra a chapa de oposição liderada pelos professores Ione Diniz e Camilo Rosa, intitulada Tá na Hora de Mudar. Quem a leu ficou escandalizado. A chapa de situação é encabeçada pelo atual diretor, o professor Clóvis e como vice o professor Douglas. Eles estão na direção há oito anos.

O tom do debate pode esquentar a campanha cuja eleição será no dia 25 de Abril. Está em jogo, também, é bom não esquecer, uma gratificação de R$ 4 mil reais para a direção, além de algumas regalias.


3 Comentários

  1. Silva disse:

    *** É INCOMPAR?VEL essa disputa!!!!! somente aqueles que estão sendo beneficiados pela atual gestão, que agora começou a mostrar as obras, é que podem (mas não devem) votar na chapa do Sr. Clóvis.
    *** Numa eleição dessa, deve-se comparar TUDO, inclusive a capacidade intelectual dos concorrentes, e até nisso Drª IONE e Dr. Camilo dão de “cambão”. Eles sim, podem e devem mudar a cara do Campus de Caicó-UFRN. Espera-se, pelo menos, um diretor que saiba se expressar diante de situações acadêmicas corriqueiras, e isso com certeza, a Srª Ione Rodrigues é exemplo para os demais.
    *** Por tudo isso e muuuuuuuuuuuuuito mais, espero que os alunos, professores interessados com um bom aprendizado do aluno, e funcionários que queiram melhorar o atendimento a todos do Campus, VOTEM NA CHAPA encabeçada por IONE e CAMILO. Eles são a nova cara do desenvolvimento do CERES.

  2. Márcio Araújo Batista disse:

    O que vale em um cargo público de confiança é a criatividade, iniciativa, vontade de fazer, honestidade e transparência; O resto como: Religião, time de futebol, sexo, ideologia, etc., cada qual tem o seu, e não merece debate.

  3. O JUSTO disse:

    Eis aqui mais uma matéria ventilada sobre os “CÉREBROS PENSANTES” da cidade de Caicó. Ao analisá-la, entro novamente em uma verdadeira “DEPRESSÃO C?VICA”, porquanto não há mais o que se falar em movimentos estudantis cheios de ideologias e imbuídos de um espírito de revolução social.

    É muita triste saber que a razão de toda esta disputa está na busca de uma gratificação e de algumas benesses. Mais deprimente ainda é perceber que a coisa se desvirtuou a ponto de mergulhar numa tremenda baixaria, onde a falta de ética, a desonestidade e imoralidade se tornaram a bandeira de guerra (ideologia) destes líderes.

    Agora, como alguém envolvido nesta podridão poderia orientar a massa estudantil para uma consciência política. Que moral teria um sujeito deste para formar a opinião dos estudantes? Quais os seus projetos? Quais as suas metas? Qual a ideologia?

    Como estes homens poderiam revolucionar a sociedade ou até mesmo iniciar um movimento pela moralização da política caicoense? Teriam eles o apoio dos estudantes que assistem de queixo caído todo este teatro?????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031