Distanciamento de Vivaldo de Costa de João Maia está sendo percebido

bibi-vivaldo-e-joao-passeata2Estranho!

O deputado estadual Vivaldo Costa, Presidente de Honra do Partido da República no Rio Grande do Norte, não tem sido visto ao lado do deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido da República do Rio Grande do Norte, durante suas aparições na região do Seridó.

Foi assim durante a presença de João Maia durante a VI Feira de Negócios do Seridó recentemente realizada em Caicó. Vivaldo não deu o ar de sua graça.

Nesta sexta feira, dia 3 de julho, João Maia voltou ao Seridó. Esteve em Jardim do Seridó. Vivaldo Costa não esteve de novo ao lado do seu aliado.

O que será que está havendo? Que distanciamento é esse? Indagam os aliados políticos de João Maia.

Foto: Vivaldo Costa, Bibi Costa e João Maia

3 respostas

  1. gostaria de ver publicado no seu site uma notícia que está por toda a cidade de currais novos: o Ministério Público Federal pediu a cassação do Prefeito Geraldo Gomes e da Vice Milena Galvão em parecer emitido no processo de cassação que tramita no TRT. Todos sabem que é questão de dias a saída do prefeito.

  2. LIMINAR

    Juiz concede efeito suspensivo a recurso da cassação

    O Juiz, Roberto Guedes, do TRE-RN, concedeu efeito suspensivo a recurso que pedia a cassação do prefeito Péricles e do vice-prefeito Joca, através da Ação Cautelar nº 35 desta data.

    Na conclusão do documento: “Em face das considerações acima expendidas, a fim de evitar a indesejada sucessão de mandatários no comando da municipalidade, bem como o desgaste da Justiça Eleitoral, considero prudente a concessão da medida de urgência, pelo que defiro a liminar atribuindo efeito suspensivo ao recurso noticiado, até seu julgamento final.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias