Distrito industrial de Caicó vai gerar emprego e renda para a região

A cidade de Caicó receberá em breve um Distrito Industrial, concentrando indústrias em um só local e beneficiando a economia do Seridó, com a ampliação da quantidade de empresas e maior geração de empregos na região.

A implantação do distrito, que inicialmente contará com 10 indústrias, vem sendo coordenada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em conjunto com a Prefeitura Municipal de Caicó, que promoveu a desapropriação de um terreno de 50 hectares, pelo qual foram pagos cerca de R$ 200 mil.

Ainda faltam o Plano Diretor da área, a contratação do estudo de impacto ambiental e não há previsão de quando efetivamente o projeto sairá do papel.

O Distrito Industrial, batizado Prefeito Ademar Costa, será instalado na estrada entre Caicó e Jucurutu.

A escolha do local foi feita pela prefeitura em companhia com os empresários interessados em instalar as suas indústrias no distrito.

Os próximos passos previstos são o desenvolvimento do Plano Diretor da área, a contratação do estudo de impacto ambiental e, por fim, a discussão de detalhes do projeto com os empresários interessados.

DNonline

3 respostas

  1. Robson, como cidadão gostaria de solicitar que a Câmara Municipal de Caicó fizesse uma audiência pública urgente sobre essa grave crise da penitenciaria.

  2. caro robson,as duas coisas mais importante de um distrito industrial,resume-se:abastecimento d’água e o esgotamento sanitário.Não acredito que saia do papel,pois,em caicó não existe demandade água e nem o prefeito de costa para o povo tem coragem de fazer o esgotamento.
    obs; a demanda d’água só será suprida com uma nova adultora feita pelo governo estadual.

  3. caro robson,as duas coisas mais importante de um distrito industrial,resume-se:abastecimento d’água e esgotamento sanitário.Não acredito que saia do papel,pois,em caicó não existe demandade água e nem o prefeito de costa para o povo tem coragem de fazer o esgotamento.
    obs; a demanda d’água só será suprida com uma nova adultora feita pelo governo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É mentira, Terta?

O ex-prefeito de Currais Novos parece que agora virou santo! Contam ao blog que foi só o homem sair da prefeitura para começar a ser aplaudido

Leia Mais