Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/jan/2009
ás 15:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Divida do prefeito de Ouro Branco deverá terminar no Ministério Público. Chico Garofa sabe?

O chefe do escritório regional da Caern em Ouro Branco, José Antônio de Lucena, conta ao blog que o vereador Chico Garofa, do PDT, é um Pelé em fazer “garofa” como o próprio nome já diz.

O vereador vive reclamando da Caern pela falta d’água na cidade. Como tem o rabo-preso ao Governo do Estado, ele prefere culpar a direção do escritório local ao invés de culpar a direção estadual da companhia que há vários anos nada fez para melhorar o abastecimento d’água no município.

Além de tudo é mentiroso. Diz que a água que podia atender a cidade é usada em uma piscina de uma casa que é de propriedade do gerente do escritório local da Caern. Pelo visto “seu garofa” não conhece sequer uma piscina. Aquilo é o tanque! Como revela o próprio dono da “piscina”. E não acumula a água que o “garofeiro” fala.

A pior das mentiras do “garofeiro” é dizer que o dono do “tanque” cobra entrada para banhistas usufruírem da “piscina”. A área é do lazer pessoal, familiar e de amigos do chefe da Caern.

A água não chega às torneiras das casas, vez por outra, porque o sistema de abastecimento da cidade é muito antigo e obsoleto.

O “garofeiro” deveria cobrar sim, na condição de vereador, providências ao Governo do Estado.

E também deixar de lado o nome da vereadora Cyntia Lucena, eleita a mais jovem da cidade, que não tem nada com a questão da falta d’água, pelo fato do seu pai José Antônio, ser o chefe da Caern. Pelo menos por enquanto, visto que ainda não foram sequer iniciados os trabalhos legislativos. Talvez a inveja dele da vereadora seja a idade. Ele deveria envelhecer com dignidade. E, quem sabe, mandar o prefeito do seu partido e da sua cidade, Nilton Medeiros, pagar as contas que ele deve em Caicó. Inclusive, somente numa farmácia o prefeito deve mais de R$ 100 mil reais. Com isso ele não se preocupa.

O dono da Farmácia deverá apresentar brevemente a conta ao Ministério Público caso o débito não seja quitado. E seria muito com que o Ministério Público procurasse saber aonde o prefeito entregou tanto remédio ao povo.

Como perguntar não ofende: teria sido durante o período pré-eleitoral?

Saberás responder Chico Garofa? Use a Tribuna da Câmara para denunciar se tiver coragem! Tem nada! Rabo preso, heim?

Foto: Conta do prefeito Nilton Nestor
Foto: do prefeito que não pagou!


10 Comentários

  1. Ourobranquense disse:

    Está um absurdo a falta de água em Ouro Branco. Venha aqui para conferir.

  2. Felipe Silva disse:

    Robson, a falta de água é grande em Ouro Branco mesmo. A população está revoltada. Venha aqui com seu programa, que é sério e entreviste os moradores de qualquer rua. Vamos tentar acabar com essas picuínhas e resolver o problema. Cadê a CAERN?

  3. leitora assidua disse:

    kkkkk Será q esse prefeito ainda fica um ano na prefeitura com tanto problema? kkkkkkk Será que esse caso do vereador de Caicó ñ vai dar no mesmo em Ouro Branco? kkkkkkkkk Será q Chico Garofa ñ tem medo de alguem começar a botar os podres ele p/ fora tambem? kkkkkkkkkkk Será q o problema de Ouro Branco é so a falta dagua? kkkkkkkkkkkkkkkk Será q o prefeito ñ lembra q Ze Antonio ensinou a ele bem direitinho como comprar o equipamento da caixa dagua? kkkkkkkkkkkkkkkkk Será que depois dos 100000,00 ainda vai sobrar dinheiro na prefeitura p/ pagar advogado caro? São tantas perguntas quem responde?

  4. leitora assidua disse:

    kkkkkkkkkk O prefeito tá tao magro nessa foto…… Foi antes ou depois da eleicao? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. danilo sousa disse:

    eu defendo zé antônio, ele não tem culpa se os equipamentos da caern, é do tempo do que praticamente ouro branco foi fundada, agente sabe que tem gente acima dele que veta esses serviços. a culpa é dos chefões da caern, que a muito tempo já era pra ter sido privatizada. por isso a safadeza não é de zé antônio e nem tão pouco do outro rapas que trabalha aqui em ouro branco.

  6. Helber Moreira disse:

    Rapaz, se Zé Antônio se diz chefe da Caern porque que ele não tomou as providências com a diretoria da em,presa? Afinal de contas, o que o Governo faz com o dinheiro que o povo de Ouro Branco paga as contas todo mês, se nem manutenção faz?

  7. maria cristina disse:

    Enquanto ficam botando picuinhas, nos ourobranquenses vamos ficando sem água não sei até quando. isso é uma falta de respeito com os consumidores

  8. irmãos disse:

    esse e o resultado de um administrador se reeleiger,devo n nego pago daqui a 04 anos,fim a reeleiçao p/ todos niveis, mandato de 05 anos, voto facultativo viva a democracia/////////////

  9. José Antonio disse:

    Obrigado Danilo, existe aquela música que diz o seguinte “eu não sou dono do mundo, mais tenho culpa porque sou filho do dono” na realidade a minha parcela de culpa é muito pequena e toca a mim simplismente porque sou funcionário da CAERN, mas o meu papel é acompanhar e fiscalizar o trabalho do operador, o qual é muito bem feito, em conversa recente eu mostrei ao prefeito Nilton Medeiros qual o problema que eu achava que poderia está acarretando a falta de água em Ouro Branco, e eleconcordou comigo e me disse que já tinha tomado as medidas cabíveis, junto ao Diretor Reginal da CAERN, qué o Senhor Wellington Queiroga, e que o mesmo ia levar ao conhecimento da Diretoria Central da CAERN em Natal.

  10. sobrenome disse:

    BOA TARDE,

    NÃO SEI QUAL A INSINUAÇÃO QUE VOCÊ QUIZ FAZER COM O TERMO “GAROFA” COMO O PRÓPRIO NOME DIZ, POIS ESSE SOBRENOME NÃO É SÓ DESSE VEREADOR QUE VOCÊ CITOU EM SEU COMENTÁRIO.

    (CUIDADO COM OS SEUS COMENTÁRIOS INFUNDADOS COLOCA EM SEU BLOG)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031