Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/maio/2008

Divisão em São Fernando poderá fazer Fernandinho desistir de candidatura


Por Robson Pires, em

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores de São Fernando, José Orlando, jantava na noite desta terça feira, dia 12 de maio, na praça da alimentação, em Caicó, animadamente acompanhado pelo pré-candidato a vice-prefeito do município nas eleições municipais deste ano, Júnior Pelega.

 

José Orlando disse que o seu candidato preferido para prefeito de São Fernando continua sendo o nome do ex-secretário municipal, Genilson Maia, que é seu cunhado.

 

Se Genilson for o candidato a prefeito o vereador Reginaldo Araújo, PR, aceita a chapa encabeçada por ele tendo como candidato a vice Júnior Pelega, falou José Orlando.

 

Oxente! Então a raiva de Reginaldo Araújo não é de Junior Pelega, mas sim de Fernando Antonio Bezerra, ex-secretário da Shetas, que é o pré-candidato a sucessão municipal da preferência do atual prefeito Paulo Emídio de Medeiros?

 

José Orlando vai ter que se explicar.

 

E olhe! Quer saber de uma coisa! Fernando Antonio ou Fernandinho vai desistir de sua candidatura a prefeito de São Fernando. Pode apostar. Fernando é um conciliador. Não vai entrar para a disputa, com briga, como estão querendo os vereadores José Orlando e Reginaldo Araújo.

 

Foto: Júnior Peleja e José Orlando


3 Comentários

  1. Jaime Hipólito disse:

    Acho que essa história em torno da política de São Fernando é um mero jogo político entre ambos, o prefeito Paulinho e seu irmão José Orlando, essa demora em torno da aceitação de Fernando Antônio é só para não ter tempo de surgir outro nome capaz de ser o futuro prefeito de São Fernando, já que pelo que sei não surgirá chapa adverssária.

    Esses colegas de câmara querem mesmo é o melhor pra eles, mais ainda tenho uma pequena esperança que pensem nos anceios do povo.

  2. Fiz o meu primário no Grupo Escolar de São Fernando, tenho minhas raizes fincadas no municipio, me criei no Simpático, a 3 KM da cidade. Nunca votei lá, mas, como decendente de um irmão do fundador da Cidade, o Pe. Francisco Rafael Fernandes, da mesma forma que Fernando Antonio também e descendente de um irmão do Pe. Rafael, o Dr. Manuel José Fernandes, que foi Juiz a vida toda em Jardim do Seridó, acho que o nome de Fernandinho e um excelente nome, pois não lhe falta experiência administrativa, e um jovem de excelente caracter e que merece esta oportunidade.

  3. SAUDADES DE MINHA TERRA disse:

    ACHO QUE SÃO FERNANDO SÓ TEM A PERDER COM A Ñ CANDIDATURA DE FERNANDINHO A PREFEITO DO MUNICIPIO,O HOMEM TEM INFLUENCIA COM OS PRINCIPAIS GOVERNANTES DO ESTADO,ACHO QUE ISSO SÓ IR? AJUDAR O MUNICIPIO A SE DESENVOLVER + E +.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930