Diz-se: uma foto vale mais do que palavras. É verdade. Adversários políticos se juntam em Currais Novos

Eugenio lins aniversárioExiste uma máxima que diz: “O povo tem memória curta”, mas, se observarmos bem esta foto, veremos que os políticos também têm memória curta.

Quem não se lembra que num passado bem recente em Currais Novos, o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, João Neto – na época oposição – dizia cobras e lagartos do sistema do ex-prefeito Zé Lins.

O tempo passou e o ex-prefeito que é pretenso candidato a deputado estadual e precisa de apoios de todos os lados, parece já ter esquecido dos tempos em que era tratado juntamente com a sua equipe como: corja, magote, bando e etc.

Antigos rivais – hoje aliados – andam de mãos dadas. Um defendendo o outro.

Foto: Vilton Cunha, Izinho Brandão, Eugênio Lins, João Neto e Zé lins. Tudo junto.

Fonte: Blog de Chagas Silva

prefeito nos bairrosTalvez tenha sido por isso mesmo que o Presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, João Neto, tenha levado uma sonora vaia quando seu nome foi anunciado na abertura do projeto Prefeito nos Bairros (foto) implantado na cidade pelo prefeito Geraldo Gomes no último sábado, dia 29 de agosto.

5 respostas

  1. JOÃO NETO CUSPIU NO PRATO AGORA ESTA LAMBENDO KKKKKK

    ONDE ESTÃO AS FITAS GRAVADA DO PROGRAMA ANALIZANDO??? KKKKKKKKKK

  2. As eleições do ano que vem são para governador,senador e dep.
    O que joão estar preiteando é o apoio do grupo politico do ex. prefeito ZÉ LINS, para votar em ROSALBA, e AGRIPINO, e todo mundo aqui na cidade sabe que ZÉ LINS não quer votar em IBERÊ, motivos os IRMÃOS FERREIRAS, outra o vereador joão neto tambem não morre de amor por EZEQUIEL FERREIRA e MILENA GALVÃO, pelo visto JOÃO NETO e ZÉ LINS, EUGENIO LINS. Tem algo em comum! A coisa aqui estar pra lá de FÉIA pra o dep. EZEQUIEL

  3. xerife meu amigo, isso mostra quem verdadeiramente é esse j.neto dr. geraldo esta criando uma cobra para morder ele isso é uma vergonha!!!

  4. Caro Cherife,essse João Neto ou melhor João da Muamba,TEVE O QUE MERECEU, UMA TREMENDA VAIA,EU ACHEI FOI POUCO!!!!!O povo não gosta de gente falsa…..Durante a campanha ele cantava nos 4 cantos da cidade,que ia ser o vereador + votado,quase não se elege,ele pode ficar onde quiser,ele não acrescenta nada,é despresível……..Na próxima campanha para vereador,ele vá se canidatar em Santana do Matos,lá o irmão pode lhe dar uns votinhoas,aqui não.Vamos votar em quem é da nossa terra!!!!!!

  5. Minha gente, isso foi no aniversário do vereador Eugênio Lins, a presença dele nessa comemoração não quer dizer que por serem adversário políticos, ele precisam ser intrigados não. Na minha opinião essa foto não quer dizer nada demais.
    Mas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias