Dnocs vai gastar R$ 1 milhão de reais para recuperar a parede do Gargalheiras de Acarí

Lara, a papagaia – irrequieta que está respondendo interinamente pelo blog do Xerife da Cidade, cujo titular está de férias, não deixa escapar nada.

Ela soube que o Dnocs vai gastar R$ 1 milhão de reais na recuperação da parede do açude Gargalheiras de Acarí.

Boa notícia! O Turismo do Seridó agradece.

O seridó agradeceria muito também se o ex-deputado estadual, Elias Fernandes, diretor do Dnocs, dispensasse uma atenção especial a Estação de Piscicultura de Caicó.  Uma das únicas do Nordeste responsável pela distribuição de alevinos (pequenos peixes) para vários açudes públicos municipais, estaduais e federais.

No Dnocs de Caicó, que administra a Estação de Piscicultura, até a energia já chegou a ser cortada bem como a ração para os alevinos. E atraso de pagamentos.

Outra coisa: cadê um sangradouro para o açude Itans de Caicó? Deve ser o único açude do Estado que não tem um sangradou. O do Itans é no barro!!! Com a palavra o Dnocs.

Nesta terça feira, dia 6 de janeiro, Elias Fernandes estará em Acari, se reunindo com uma comissão na Pousada do Açude de Gargalheiras para tratar da programação dos 50 anos da construção do açude de Gargalheiras.

A comemoração está marcada para o mês de abril. Uma extensa programação que durará uns 5 dias.

2 respostas

  1. Isso é uma injustiça com o EX-DEPUTADO Elias Fernandes, ele sempre viu com bons olhos a cidade de Caicó, principalmente quando era um dos sócios da Revendedora Ford na cidade. Ele via muito bem os lucros que a mesma dava. Ele sabe que em Caicó é dificil de entrar na disputa dos votos para Deputado Estadual, em Acari é bem mais fácil. Lógico que vai investir em Gargalheiras com os olhos voltados para 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias