Do ex-juiz caicoense Henrique Baltazar sobre o nepotismo do namorado de Wilma: namoro, mancebo, companheiro, marido e convivência é tudo a mesma coisa

O Blog do Xerife da Cidade recebe, com muita honra, mais um comentário do leitor sempre antenado, Henrique Baltazar, que já foi juiz em Caicó e que é um dos mais respeitados magistrados do Rio Grande do Norte, com quem tive o prazer de dividir os bancos escolares no velho Colégio Diocesano Caicoense, CDS. Ele fala se existe diferença entre “namoro, mancebo, convivência, companheiro e marido

11 respostas

  1. Xerife Não tem ninguém da familia de dona Vilma fora do governo é só ver lista no diario oficial do estado e orgao estatal do governo federal

  2. Todos os familiares dos politicos, ocupam cargos gratificados , mesmo recebendo em nomes de outros, isso ninguém tem duvida com essa lei de nepotismo, começou a parecer as verdades do troca troca viu!

  3. Xerife seria bom que você utilizase com mais frequencia essas consultas ao Dr. Henrique, Todos saimos ganhando nessa canjinha que ele dá, principalmene seu blog que brinda seus leitores com mais inteligência.

  4. Sendo a mesma coisa ou não, o que importa é que ele estava mamando e agora vai “pegar descendo”.

  5. Laborioso Xerife,

    Admiro o doutor Henrique pela coragem que tem de abordar temas polêmicos. Ao tirar a toga e vestir a camiseta do cidadão comum exerce uma função tão nobre quanto a de um juiz. Como formador de opinião e tendo a capacidade, pouco comum na nossa sociedade, de se expressar, termina atendendo aos anseios da população que, cada vez mais, clama por ética e tranparência no serviço público. Além do mais ao tratar de assunto tão relevante contribui para elevar o nível do blog que ultimamente não anda nestas alturas todas. Parabéns!!!!!!!!!!!!

  6. Sei não ,mas acho que ela merece o tal do impecheman?(ô nome chato de escrever) Hieronides? me salve, estou lhe recorrendo!!!

  7. Hieronides deve estar sobrevoando o Rio numa asa delta especial para fofinhos…(ei este passeio custa bem mais caro viu)É para quem podeeeeeeeee….

  8. Não acho conveniente um magistrado, ainda em atividade, dando opiniões públicas, mesmo que opiniões bem abalizadas.
    Principalmente sobre assunto tão delicado e que envolve a vida particular dos pessoas, mesmo tratando-se da Governadora, um pessoa pública.
    Acho que o magistrado deveria se resguardar.

  9. LERO LERO, deixa de besteira, não tem nadinha o juiz falar sobre o mancebo da mullher, ele pode falar e sabe o que diz, agora nós pobre diabos apenas devemos ouvir e quem tiver coragem de concordar bem, quem não tiver fique quieto.E depois ele não disse nada demais que viesse agravar, falou o que é verdade, aquilo que ninguém tem coragem de dizer, oxe?

  10. LERO-LERO pisou na bola! um esclarecimento desse partindo do Dr. Henrique é de alta importancia e precisão já que o mesmo é da área de conhecimentos, endosso as palavras dele. É muito importante que a sociedade como um todo saiba dessas pequenas(ou grandes)particularidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias