Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/out/2008
ás 23:43
Publicado por Robson Pires na categoria

Do jeito que vai Lula vai fuder o Brasil

A ordem é não comprar nada financiado. Não precisa ser economista para saber que os juros estão altíssimos.

Não compre nada agora financiado. E se, porventura, for comprar, preste atenção nos juros.

Diz o torneiro mecânico, Luiz Inácio Lula “papudinho? da Silva, que porventura e burrice do povo é Presidente do Brasil, e que de economia não entende pôrra nenhuma, que a crise da recessão não chegará ao Brasil.

Já chegou papangú!

 Vá perguntar aos lojistas, comerciantes, revendedores de veículos automotivos, por exemplo. As vendas estão caindo drasticamente. E vem desemprego poraí, seu burro!

Ainda não aumentou o preço da arupemba, boby (pros cabelos! Terezinha Rezende sabe o que é!), pavio de lamparina, peneira, marrafa, naftalina, bila, cordão de peão, diadema, friso, ri-ri…

Vá tomar suas cachaças, mas pense no povo. Você só pensa em política infeliz! E de dá esmola ao povo.

Vou me aposentar já já e não vou ter dinheiro pra conhecer o Caribe, por exemplo. Cadê o dinheiro dos aposentados? Tenho carteira assinada desde os 18 anos, graças a Deus. Trabalhei a vida inteira. Mereço uma aposentadoria decente, seu idiota! Pense no povo. Você que sempre dizia que era povo!

Seu governo tá fudendo é o povo! O real não tá valendo é mais nada!

Vocês vão sentir na pele daqui a pouco!


34 Comentários

  1. Invocado disse:

    Xerife, então todos os analistas financeiros (já ví vários em jornais)são burros. Ora, a crise vai atingir de norte a sul e leste a oeste do globo terrestre…isso é certo… o que se está afirmando é que no Brasil, pelo quadro atual, ela não se mostrará como em outros locais.

  2. JUNIOR disse:

    Caro Robson, Eu faço parte de 80% da população brasileira que aprova o governo LULA, não adianta tapar o sol com a peneira porque se não fosse a capacidade do nosso presidente(torneiro,papudin como vc queira..) a nossa economia já tinha se esfacelado há muito tempo, veja só como era a economia no final do governo de fhc e olhe como está agora, e olhe que esse momento é um momento atípico jamais visto na nossa geração,uma recessão mundial e vc vai ver que depois dessa tempestade o nosso BRASIL governado pelo presidente LULA sairá muito mais mais fortalecido no cenário mundial, é só comparar todos os indíces sociais,econômicos que vc vai ver como é gritante os dados do nosso presidente em relação a fhc, não é a toa que seu governo é aprovado pela grande maioria da população brasileira. viva a democracia!!

  3. CONSELHEIRO disse:

    Xerife, tu sabias que inveja, ciúme, ódio, fazem mal à saúde?
    Queiras tu ou não, Nobre Xerife, Lula tem feito um bom Governo. Prova disso são os altos índices de aprovação do Governo. E mais: A aprovação é geral, em todas as camadas da sociedade; quer por renda, faixa etária, escolaridade, gênero e raça, etc, etc, etc. E em todas as regiões.
    Queres mais, Xerife…!?

  4. Rodrigo Santos disse:

    Tá Aí Pires, um texto sagaz e inteligente. GOSTEI. GOSTEI DEVERAS… E TENHO observado que muitas mentes pensantes já cairam na real e que esse presidente só engana mesmo os pobres .. aqueles de espírito, de cultura, de intelecto, e de dinheiro né…. E sobre a tal bolsa esmola, já está cientificamente comprovado a progressão geométrica do aumento da pobreza. Imagine o Brasil em 2013, 2014 …, imaginou?!? Pois eu já tenho os dados de como o país estará….

    Lula, a besta barbuda do hemisfério sul…. conseguiu proliferar a pobreza……

    Depois me pergunte como a pobreza se multiplicará que te explico, graças ao torneio mecânico…

  5. FÂ DO SHERIFE disse:

    ACOMPANHO SEUS PROGRAMAS,BLOG E TUDO,MAIS FICO TRISTE COM ESSE SEU DESPREZO POR NOSSO PRESIDENTE(ELE MERECE RESPEITO)ELE NÃO É PERFEITO AFINAL FOI TORNEIRO MECÂNICO(SE FOI QUE ENTENDI)CONCORDO COM JUNIOR POIS TIVEMOS TANTOS PRESIDENTES(SOCIALISTA,RICOS,FORMADOS)QUE ROUBARAM,SAQUEARAM,TORTURARAM E NUNCA TIROU O BRASIL DO ATOLEIRO,MAIS O “PAPUDIM”TIROU.

  6. Caicoense disse:

    Junior, eu tenho certeza quem é vc,o mais novo escandeado de BiBI, por isso que vc se intitula JUNIOR, é tb um fervoroso defensor de Lula pq é do PT.Continue defendendo, pq agora estás sendo muito bem pago para isso, seu papel é este, nunca vai passar disso. Quem é Junior?

  7. TRAPIZUMBA disse:

    ROBSON, VOCÊ J? OUVIU FALAR NAS FAZENDAS QUE O LARANJA DO LULA (SEU FILHO LULINHA) COMPROU NO INTERIOR DE SÃO PAULO E NO NORDESTE. E AINDA DEZEM QUE É O FILHO! CONVERSA PRA BOI DORMIR. SÓ OS ABESTADOS ACREDITAM

  8. LUPITA disse:

    E O GOVERNO DO RN ONDE FICA????
    ATÉ OS TRANSPORTES ESCOLARES ESTÃO ATRASADOS.
    E A SAÚDE EM CAICÓ ONDE FICA????
    VOTEM…VOTEM….VOTEM MEU POVO…
    VOTEM 22…..VOTEM 40…..VOTEM 13…
    VOTEM DE NOVO!!!!!NAS MESMAS PESSOAS…
    VOTEM NO CHICOTE…NÉ CHICOTE QUE QUEREM,APOS VÃO TER CHICOTE DE NOVO!!!!

  9. Ivanberg Moreira disse:

    Ops..
    Olah caro Robson!!

    Sou Lulista sim Senhor!
    Parabéns pelo seu comentário… mostra que vc realmente não tem papas na língua… e fala a sua opinião… é importante sermos assim.

    Mas, não há como negar… q ao contrário do que se pensa, e como alguns jah disseram nos comentários… Lula é sim, um presidente do povo e para o Povo!! Quem não gosta de Lula, a maioria são os empresários, industriais, os donos da riqueza do país.

    Muito pelo contrário, a pobreza tem diminuído. Vja nos lares mais pobres, se hj num tem mais Geladeiras, TVs, DVDs, Motos… mais lazer… claro que tudo na sua devida proporção…

    Diferenças sociais sempre vão existir… o q temos q fazer, eh diminuir essa distância!

  10. ANA LISTA disse:

    Imparcial Xerife, seja torneiro mecânico, analfabeto, retirante, papudinho ou o adjetivo que você queira dar ao Presidente Lula, não conseguirá encobrir o sol com a peneira.
    Quando Lula assumiu, o Brasil exportava basicamente para a UE e EUA. Hoje, após as frutíferas, úteis e proveitosas viagens de Lula, o Brasil exporta para o mundo todo. Lula abriu outros mercados e o Brasil já não depende tanto do humor americano. O superávit da nossa balança de pagamentos, no governo do “papudinho”, alcançou níveis nunca vistos.
    Xerife, se há alguém que não gosta de Lula, deve ser da elite burguesa, que sempre mandou e desmandou nesse país e é a responsável direta pela miséria ainda existente no Brasil, que Lula, com os programas sociais, está diminuindo.
    Xerife, deixe as fruticas de lado e procure informar-se melhor. Procure informações sobre a energia para todos (rural), sobre o biodiesel, incentivos à agricultura familiar, etc.
    E a PETROBR?S, hem, Xerife, que se não fosse Lula já teria sido entregue a preço de bolo, e que no (des)governo do Sr. Fernando Henrique estava avaliada em U$ 25 BI e hoje vale em torno de U$ 250 bi, ou seja, dez vezes mais.
    Lula está governando pra nação brasileira, eis o diferencial.
    Tem erros? Claro, e muitos. Corrupção, sim, infelizmente. Porém a PF nunca trabalhou tanto.
    Informe-se Xerife, pra que suas críticas sejam pertinentes. Aliás, Xerife, isso não são críticas, parece mais ironia.
    Eu sei que inveja não é. Deve ser ideologia mesmo.

  11. Fatima Santos disse:

    Sou da geração Lula, admiro a pessoa dele, sou eleitora dele desde a primeira vez que se candidatou e quantas que ainda virão, concordo plenamente com o que Ana Lista escreveu e acrescento mais. Quem já ouviu falar em dinheiro do FMI que Lula pediu emprestado? Nunca, ele cumpre com a obrigação de pagar os empréstimos faraônicos feitos pelos outros que não se sabe onde foi parar, e o povo cada vez mais faminto.
    Que bom seria que todo analfabeto tivesse o conhecimento que o LULA tem, o Brasil seria potência mundial.
    Reconhecer é preciso!!!!!!!!!

  12. tarcyo disse:

    xerrife, quem fala o que quer ouvi o que nao quer.

  13. nosde disse:

    Xerife quem sabe se não é inverza sua, será que nobre amigo foi tentar se inscrever no Bolsa Familia e não pode.

  14. nosde disse:

    não deixe de postar os meuas comentarios

  15. J.pablo disse:

    Um fato ainda incontestável é que o gorveno do presidente ‘LuLa’é pouco inovador na área social.E as reformas proclamadas como essenciais (Trabalhista,Previdência e Eleitoral)nao sairam do papel.Outro fato é que as famosas ‘esmolas governamentais’ sao paliativos,tem muito de assistencialismo.Neste governo, será sempre possível argumentar com dados:O número de alunos que terminaram o ensino básico é menor que em 2001.E a ploriferacao da Dengue mostra a precariedade do sistema de saúde.Na visao dos leigos,o Brasil estar em plena estabilidade econômica.Porém,vê-se um Brasil sem seguranca,saúde,educacao e expectativas de vida melhor para nossas ‘Criancas e Idosos’.Finalmente,gostaria de comentar acerca das ‘cotas’ universitárias para os alunos de escolas públicas que nao remediam as gritantes falhas do ensino público no país.

  16. J.pablo disse:

    Nao vejo razao plausível para o atual presidente do Brasil.Se o Presidente pagou o FMI,no Brasil prevalece a inseguranca e a ausência de um sistema de saúde e educacao que atedam as expectativas da sociedade de modo geral.Para essas pessoas que se alto intitulam ‘SOU LULISTA’ estao completamente privadas do entendimento da realidade atual no nosso país.

  17. Realista disse:

    Boa Tarde xerife.

    quanto ao presidente Lula com certeza aprovo o seu mandato e no que diz respeito aos revendedores de automoveis, será que eles realmente não ganharam nada…basta só ver quantas lojas de revenda de carros existiam em caicó e quantas existem hoje. moral da historia se eles não estivessem faturando bem estariam ainda no ramo….????

  18. LUPITA disse:

    XERIFE LULA É UM DOS PIORES CORRUPTOS QUE EXSITE NESTE PA?S,PENA QUE O PESSOAL É ALIENADO E AINDA DEFENDE ESTE PAPUDIM DE UMA FIGA.PARABÉNS XERIFE PELA MATÉRIA.

  19. ANA LISTA disse:

    Xerife, leve o meu abraço e o meu muito obrigado para a leitora Fátima Santos.
    A questão, Querida Fátima, é que muitos intelectuias passaram pelo Planalto – apenas passaram – e nada fizeram. Aí, vem um retirante nordestino, torneiro mecânico, pouco letrado, e faz um Governo de bom para ótimo, que desbribui renda e melhora a qualidade de vida dos mais necessitados, e com avanços na área social.

  20. PERNALONGA disse:

    Lupita, eu te conheço, tu és reaça de carteirinha.
    Corrupção sempre existiu, existe e, infelizmente, ainda existirá não se sabe até quando. O problema não é do Presidente, Governador ou Prefeito, é do sistema e da sociedade.
    Um exemplo: quando se evita uma multa de trânsito molhando a mão do guarda, é CORRUPÇÃO.

  21. PERNALONGA disse:

    Complementando, meu caro Lupita:
    – Quando um funcionário público em qualquer nível, usando o cargo, faz um favor esperando uma compensação futura, é CORRUPÇÃO.
    – Quando votamos no candidato “amigo”, seja pra vereador, deputado, etc, esperando um favor futuro m(nomeação prum cargo, emprego prum parente), é CORRUPÇÃO.
    – Quando um profissional da área de comunicação usa os meios de que dispõe em favor de um candidato, esperando retorno futuro, é CORRUPÇÃO.
    – Quando um Magistrado, usando o cargo, alivia, engaveta ou dá parecer ou sentença contrária à etica e a moral, esperado a nomeação para um cargo numa Instância superior do Judiciário, é CORRUPÇÃO.

  22. Discípulo de Cornetinha disse:

    Está comprovado que o torneiro mecanico presidente (poderia ser um lenhador ou carpinteiro) é um embusteiro que até agora navegou nas ondas da economia mundial, baseado em tudo que FHC deixou. Agora, a estrutura está balançando devido a crise financeira mundial, e nós veremos onde vamos parar: num cenário de cego em tiroteio, sem saber o que dizer ou fazer, a exemplo do que vemos todos os dias na TV, ou seja, a crise náo vai nos atingir, vai atingir pouco, etc, etc. Ora se vai atingir todo o mundo, por que não vai nos atingir? Basta, já fomos insultados demais nestes 6 últimos anos.

  23. Caicoense disse:

    Robson, veja as contribuições que o Lula e o PT trouxeram para o Brasil:
    – O partido foi pego extorquindo bicheiro?
    – O partido promoveu o mensalão?
    – O partido foi pego com dólares na cueca?
    – O partido foi flagrado com uma mala de dinheiro tentando comprar um dossiê falso para fraudar uma eleição?
    – O partido usou a Casa Civil para montar um dossiê contra adversários políticos?
    – O partido promoveu a quebra ilegal do sigilo de um pobre caseiro?
    – O partido mantinha em Brasília uma casa de prazeres & negócios, onde São Jorge costuma ser exibido de ponta-cabeça?
    – O partido tem algum figurão cujo filho recebeu R$ 10 milhões de uma empresa concessionária de serviço público, de que o BNDES é sócio?
    – O partido recebeu dólares de Cuba?
    – O partido recebeu recursos das Farc?
    – O partido deu a Petrobras de presente para um índio de araque?
    – O partido endossa os regimes de força da Bolívia, da Venezuela e do Equador?
    – O partido mudou uma lei só para beneficiar uma empresa gigante da telefonia?

    – O partido tentou instaurar a censura no país?

    – O partido puxa o saco de tudo quanto é ditadura no mundo?

    – O partido deu emprego para a mulher de um narcoterrorista?

    – O partido apóia uma organização narcoterrorita enquanto trata a pontapés o país que os terroristas ameaçam?

  24. Evanildo Medeiros Ramos disse:

    Robson, vc quer ser o Diogo Mainardi de Caicó?

  25. Devota de Santana disse:

    Nota 10 para o comentário do Caicoense, ele sintetizou tudo que pode ser dito do PT e do Lula que nunca sabe nada. Valeu!

  26. Magiwer disse:

    Xerife o nosso presidente papudinho como vc chama merece respeito e se vc não respeita o homem pelo menos respeite o presidente do BRASIL.

  27. Nujabib disse:

    Tens razão em ter essa fúria, Xerife, já que uma das falhas de Lula lhe atingirá e também a quase todos os brasileiros, mais cedo ou mais tarde todos sentirão 5 anos a mais de trabalho para se aposentarem. Lula que passou a vida inteira pregando: menos juros, menos impostos, salários mais justos, aposentaria decente; nesses pontos, está fazendo o contrário, porém o povo está gostando e aplaudindo, então não precisa mudar nada, é só manter o bolsa família e está tudo bem! A melhora em nosso país é visível, mas as custas de quem? não era para ser dos aposentados que ainda terão que pagar INSS (se depender da vontade de Lula), nem de arrocho salarial e autos impostos; a melhora desejada, tem que ser as custas de: Prefeitos não ganharem 20.000,00 por mês, vice prefeito 10.000,00 e assim vai… gastar menos dinheiro com quem trabalha pouco ou nada, como existem muitos que só recebem…

  28. Controvérsias disse:

    [b]”que porventura e burrice do povo é Presidente do Brasil”… Cada um com sua opinião, mas não acho que o povo seja burro. Lula tem um dos melhores aproveitamentos como presidente! O Brasil já teve muitos presidentes com graduações universitárias muito boas, porém teve que ser eleito um “burro” como você crer que ele seja para “tocar”o pais pra frente. O FHC PhD se não privatizou a mãe dele porque não tinha como… Como falei antes: cada um com suas opiniões, mas creio que você foi infeliz ao chamar o povo que o elegeu de burro.

  29. Josué disse:

    Para quem critica a área de saúde do governo Lula, fiquem sabendo que nunca se investiu tanto em saneamento como agora, à ponto de faltar as tubulações para terminar o serviço.
    E outra coisa mesmo quem não gosta do presidente, não acho que seja educado tratá-lo com adjetivos impróprios para a maior autoridade do Brasil , isso cheira à preconceito!!!!!

  30. Anderson disse:

    Homi, quem não sabe de nada é vc, que pelo que parece é apenas mais um daqueles DEM/PSDB que são tão despeitados pela populareidade de Lula que não sabem nem o que dizer. Se o Lula Pudesse ser candidato, ele ganharia folgado.

  31. ANA LISTA disse:

    Caro Discípulo de Cornetinha, tenho acompanhado neste blog os seus sempre bem arrazoados comentários. Seus ponto de vistas são, não raro, pertinentes.
    Entretanto, meu caro, com este seu ponto de vista cima, vc mostra que ainda é apenas um discípulo.
    Voce derrapou.
    É pura balela esta conversa de que o bom desempenho do governo atual é fruto das medidas do (des)governo do PSDB. O que a turma do PSDB/PFL fez foi entregar as nossas riquezas e deixar o Brasil numa situação bastante vulnerável.
    Pense aí, privatizar-se um empresa do porte e da importância estratégica de uma Vale do Rio Doce; foi junto até parte do nosso subsolo. E o pior, subavaliada. A Vale foi “vendida”(?) por valor bem aquém do que realmente valia e vale (desculpe-me o trocadilho).
    Será mais um caso de preconceito? Se o Caro Amigo fosse pelo menos um Doutor, eu até aceitaria esta preconceito contra o nosso Ilustre Presidente. Porém, sendo o senhor apenas um Discípulo, o preconceito não se justifica. Com certeza o senhor não é da elite.

  32. MARCILUCE TRIVULON disse:

    mas o Brasil vai ficar rico…
    vamos faturar um milhão…….

  33. por amor a caicó disse:

    não gostei da foto, mais respeito com o seu público. Se lula é assim o assado, o problema é dos brasileiro que votaram nele. É haja brasil! Nao votei nele, mas a pobresa gosto, que possamos fazer. Xerife vc está pegando muito pesado nestas foto viu? um abraço!

  34. Citizen disse:

    Será que ninguém considera uma análise a longo prazo (ou melhor, a médio prazo)? Criticar o FHC é fácil, mas poucos consideram o fato de que o plano monetário que deu certo foi criado e alavancado durante a sua administração. E por que não dizer que se o nosso atual presidente está colhendo tais louros, grande parte disso se deve à administração anterior? Pra não fazer referência a situação no exterior, já que muitos países se encontravam em situação semelhante (claro, antes da crise)… Abraço!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031