Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jun/2008

Dois municípios do Seridó deverão apresentar candidaturas únicas nas eleições de outubro


Por Robson Pires, em

Em pelo menos 2 municípios do Seridó a sucessão municipal caminha a passos largos para candidaturas únicas: Ouro Branco e São Fernando.

Nos dois municípios seridoenses a oposição não disponibiliza de nenhum nome forte para concorrer com os candidatos situacionistas.

Culpa dos próprios oposicionistas que deixaram o tempo passar e não tiveram o cuidado de preparar algum candidato. O resultado está aí.

Em Ouro Branco, o prefeito Nilton Nestor, candidato à reeleição, anda de melé solto. É considerado imbatível nas urnas. Seus prováveis concorrentes Genillson Federal e Zequinha Florentino não toparam a parada. Tremeram nas bases.

Em São Fernando não tem ninguém para concorrer com Genilson Maia, candidato do atual prefeito Paulo Emídio de Medeiros. Não tem nem graça se aparecer, contam os analistas políticos. O deputado ?lvaro Dias, PDT, ainda chegou a articular o nome do empresário Ajácio Medeiros, que não aceitou.

Foto: Nilton Nestor, prefeito de Ouro Branco.


13 Comentários

  1. Amanda Azevedo disse:

    Em Ouro Branco todo mundo tá com Nilton mesmo. A oposição mesmo com o Governo do Estado não arranjou nada para a cidade
    . Nilton tá trabalhando muito.

  2. Renísio disse:

    Uma cidade não ter um disputa eleitoral com no mínimo dois candidatos é um retrocesso político só visto na ditadura militar. È a derrota de um povo, è a falta de opção, è a ditadura branca, Como diz ó Cantor. Oh vida de gado. É a maior vergonha que um povo pode sentir.

  3. Jaime Hipólito disse:

    Caro Róbson, pelo que acompanho a campanha Sãofernandense, o candidato a prefeito indicado por Paulinho não teria nenhuma graça,há não ser se o candidato fosse o ex-secretário Genílson Maia ou o vereador José Orlando. Pois a oposição devido uma pesquisa realizada soube-se do altíssimo nível encontrado no nome do ex-secretário Genílson Maia, apartir daí começou o corre corre da oposição. Encontraram o nome do empresário Ajácio como alternativa, já que Ajácio têm uma simpatia enorme no município, ao contrário de Genílson Maia. Se a candidatura de Ajácio vingar seria o troco que o povo dará a esta escolha mal feita.
    Concerteza Ajácio ganharia.

  4. Lucas disse:

    Candidato único oq?

    A “FEDERAL” vem aí…

  5. Concordo disse:

    Concordo em genero, numero e grau com o comentario da Leitora Amanda, esse prefeito ta trabalhando muito por uma cidade pequena como é, mas construiu casas populares, praças de lazer, reformou escolas, muitas obras em um so governo, tem que ganahr mesmo.

  6. Onaldo disse:

    Parece que não é só duas. São Vicente caminha também para uma cadidatura única com Dr. Bezerra, que é caicoense e está radicado a muito tempo em São Vicente.

  7. Agora é novidade, mas no passado, anos 60 e inicio dos anos 70, São Fernando teve vários Prefeitos com candidatura única. Foi assim com o segundo mandato de Prof. Juvenal, com Vital Galdino, Abemor Fernandes, que eu me lembre. Agora não é acordo, é fruto de uma administração maiuscula do filho do velho Osvaldo de saudosa memória. Paulinho modificou São Fernando, nem parece mais a mesma. Não acredito que ninguém possa derrotar um indicado pelo mesmo.

  8. Opção disse:

    Ja vi que o (concordo) nunca foi na Escloa Municipal José Nunes, o muro esta caindo.. e tambem ta caindo o muro do hospital… e etc… praça de laser e muito bom mais temos que olhar pras escolas, hospitais, etc que estao as ruinas em OUro Branco…

  9. Hélder disse:

    É uma vergonha para a cidade de Ouro Branco eleger um ditador, o pior que o motivo foi omição da oposição, os governantes em todo Brasil pensão apenas no próprio bolso e esquecem o motivo pelo qual foram eleitos!!!!!!!

  10. Hélder disse:

    Nossa juventude grita por evolução, algumas ruas causadas e dois quebra molas mau feitos já próximo a campanha não pode ser consideradas grandes obras, a casas populares são recursos do governo federal!!! Ouro Branco pede socorro!!!

  11. Flávio Jeffeson disse:

    Xerife, uma coisa que ninguém publicou e está passando despercebido. Júnior Nogueira lançou as três candidaturas que não deram certo: Dr. Araújo em março/2008; Zequinha Florentino no seu programa Censura Livre e o Policial Federal Genildo também no seu programa. Todas não deram certo. Tão dizendo ao vereador Chico Pistoleta que não deixem Júnior lançar a dele também não. Vale o registro. Abraços!

  12. Rodrigo disse:

    concordo com o flávio.

  13. Parabéns Nilton, isso é fruto do seu trabalho . vai ficar na história do nosso município,OURO BRANCO precisar de você de novo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930