Dom Delson é recebido pelas autoridades campinenses

Após a alegre recepção e carreata realizada pelos fiéis da Diocese de Campina Grande, Dom Delson, novo bispo diocesano, recebeu as boas vindas das autoridades campinenses.

A Filarmônica Municipal tocou a Marcha Pontifícia no momento em que o Bispo eleito chegou à Praça da Bandeira, patrimônio histórico da cidade.

O administrador diocesano, padre Márcio Henrique Fernandes, acolheu-o publicamente e fez um breve comentário acerca dos sete bispos que passaram pela Diocese: “Todos deixaram suas marcas na condução deste rebanho”, enfatizou o sacerdote.

Em suas rápidas palavras, Dom Delson expressou sua alegria por estar à frente da Diocese: ”Venho como 7º Bispo, com o coração aberto para acolher a todos, conviver na paz, na alegria e na construção de um mundo melhor,” enfatizou. Na ocasião, o prefeito Veneziano Vital do Rego entregou nas mãos do bispo Dom Delson as chaves da cidade.

Paraíba Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tem prefeito apanhando em casa

Eitcha… Tem prefeito mal humorado no pedaço. Motivo: desentendimento em casa. Uma fonte próxima disse que a baixaria foi tão grande que barulhos de tapas

Leia Mais

Bons ventos em João Câmara

O Jornal Nacional, edição de hoje (24), destacou os bons ventos que chegaram ao município potiguar de João Câmara. A zona rural de lá abriga

Leia Mais