Notas

Dória chama Lula de mentiroso, covarde e desinformado

Compartilhe:

O prefeito de São Paulo, João Dória, não deixou sem resposta a provocação feita pelo ex-presidente, Lula, no discurso do seminário do PT ontem em SP.

Lula disse:
– “Um almofadinha, um coxinha ganhas as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.”

Dória postou na sua rede social:
“Está ai minha resposta, Luladrão!”

4 comentários em "Dória chama Lula de mentiroso, covarde e desinformado"

    Talison Araújo
    07/05/2017 às 08:11

    Qual é o maior babaca? Dória X Bolsonaro.Vão arrumar uma lavagem de roupa.

    794732
    Amon Carlos de Oliveira
    07/05/2017 às 11:11

    É melhor ser babaca, Doria e Bolsonaro do que ser ladrão do meu do seu dinheiro, Lula e sua quadrilha

    794750
    Valeriano Alves
    07/05/2017 às 15:49

    Maior PICARETA de São Paulo, foi eleito Prefeito pelos péssimos eleitores que se deixaram levar por promessas de FUMAÇA!!!!

    794790
    Joao P
    07/05/2017 às 22:24

    Não confio em ninguém que faz teatro se vestindo de gari para aparecer. Esse povo midiático tem que tomar muito cuidado, pois são ardilosos e sabem onde querem chegar.

    794828

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *