Doria diz que pode subir no palanque de Flávio Rocha

O tucano João Doria recebeu nesta quarta-feira (30) o apoio do PRB na eleição para o governo de São Paulo e avisou que não terá “nenhuma dificuldade” em subir no palanque do pré-candidato do PRB, Flávio Rocha, apesar de seu partido, o PSDB, ter como candidato o ex-governador Geraldo Alckmin.

Doria, que chama Flávio Rocha de “Flavinho”, não quis nem declarar seu voto em Alckmin — o que seria praxe, já que os dois são tucanos. Questionado por repórteres em quem votaria para presidente, Doria foi liso:

“O voto na hora certa. Em 7 de outubro você saberá”, disse Doria. O presidente do PRB, o ex-ministro Marcos Pereira, emendou: “O voto é secreto”.

Doria disse que subirá nos dois palanques. “Não tenho nenhuma dificuldade de estar ao lado do Flávio Rocha e ao lado do Geraldo Alckmin”, disse Doria. O tucano afirmou que as duas candidaturas são “convergentes”.

O ex-prefeito, em ocasiões passadas, já declarou voto em Alckmin e, recentemente, descartou a possibilidade de tomar o lugar do ex-governador na disputa presidencial. Seu nome foi cogitado por alas do PSDB porque Alckmin não sobe nas pesquisas de intenção de voto, ficando com entre 6% e 8% em diferentes cenários, segundo a última pesquisa Datafolha nacional, de abril.

Com 1% nas intenções de voto, Rocha disse aos tucanos que não entrou para a política para ser “coadjuvante”, afastando por ora uma possível coligação com Alckmin para que o PRB fique com a vaga de vice.

BuzzFeed News, Brasil

2 respostas

  1. Que significa esse gesto em forma de tesoura? Significa que os golpistas vão podar a renda dos pobres até que ela fique do tamanho de um bonsai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Por favor, enrolem

O TSE deve dar início hoje ao julgamento da chapa Dilma-Temer por abuso de poder econômico. Para além do eterno flá-flu entre partidários e adversários

Leia Mais