Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jan/2008

“Doutor” Robson Santana Pires Segundo. Parabéns!


Por Robson Pires, em

foto.jpgPrimeiramente quero agradecer a Jesus. Depois a Nossa Senhora Santana, minha protetora. E a tantos santos protetores.

Confesso que venci mais uma batalha.

 Graças a Deus me considero “quase” que vitorioso. Agora só falta um. O mais novo. Se Deus quiser será médico. Lutarei por isso. Sou um obstinado. E quando se trata de meus filhos multiplique por mil.

 Os dois primeiros estão formados. Rashid Góis Pires é Advogado. Robson Santana Pires Segundo receberá o canudo de Advogado nesta sexta feira, dia 11 de janeiro, pela Universidade Federal do Estado da Paraíba. A colação de grau será hoje (11) às 20 horas. O baile de formatura neste sábado, 12 de janeiro, às 22 horas.

São meus filhos.

Obrigado Jesus. Obrigado Santana. Jesus e Santana foram generosos demais comigo!

Obrigado meus filhos pela felicidade. Obrigado por vocês existirem.

 A caminhada ainda segue. Tenho mais um para formar: Raffael Pires Lucena. Deus há de me dar saúde para que o objetivo seja alcançado.

Que orgulho eu sinto de vocês!

Parabéns Robinho! Você é um vencedor. Você é mil. Você me orgulha! Parabéns meu filho!

Agradeça a Jesus e a Santana!

Eu apenas cumpri com minha responsabilidade!

Agora é com você! A responsabilidade agora é sua! E sei que você é capaz.

Ao sucesso! Parabéns!

maos-juntas.jpgEu levanto as mãos para o céu e agradeço. Obrigado meu Deus! Obrigado!


24 Comentários

  1. PARABÉNS ROBSON PELO SEU FILHO. A MAIOR GLORIA DOS PAIS É ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DOS FILHOS E UM DIA VÊ-LOS BRILHAR COM AS GRANDES CONGUISTAS. MUITO SUCESSO GAROTO!!PA-RA BÉNS.

  2. NÚBIA disse:

    Parabéns Róbson, pelo conquista de seu filho.É muito gratificante para um pai ver um filho vencer. Que Deus os ilumine!

  3. PARABÉNS ROBSON PELO SEU FILHO. A MAIOR GLORIA DOS PAIS É ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DOS FILHOS E UM DIA VÊ-LOS BRILHAR COM AS GRANDES CONQUISTAS. MUITO SUCESSO GAROTO!!PA-RA BÉNS.

  4. O Beradeiro disse:

    Fiquei emocionado! Parabéns, Robsons! Vocês merecem e DEUS os abençoarão.

  5. caicó disse:

    caro robson, só corrigindo: quando nos formamos em direito, somos bachareis, e não, advogados.

    só se é advogado, quando é aprovado no exame de ordem, o qual, com certeza será só mais uma etapa a ser vencida com vitória pelo seu vencedor filho.

    abraço.

  6. Parabéns Robson pela sua responsabilidade realizada, agora a decolagem pertence ao piloto (seu filho), Deus o ajudará sempre.

  7. Parabéns a você Robson pai, à mãe que não sei o nome e ao Dr. Robson que é sua cara. Que a conduta do Dr. Robson seja mais um exemplo aos que ainda estão perdendo tempo com farra e outras coisas. A questão é querer. Quando se quer alcançar uma vitória na vida, transpõe-se todas as muralhas que aparecem pela frente, porque Deus disse: “colherás do que plantares”. Eis mais uma promessa de Deus cumprida. Feliz Ano Novo extensivo à toda família!

  8. Josenildo e Rosely disse:

    Parabéns Robinho! Estamos aqui torcendo por uma carreira vitoriosa. E parabéns ao pai, pela luta e orgulho de formar os filhos. Sucesso, sempre!

  9. JOSE BEZERRA FILHO disse:

    Parabens!!! Cara voce merece.Pega seu filho
    sente do seu lado e fala para ele que Deus
    ilumine sua longa carreira agindo em nome da
    lei, seja justo e honesto. Deus abencoi voce
    ele e toda sua familia.
    abracos do amigo Bezerra.

    Em breve estarei passando ferias ai no RGN
    irei ate ai conhecer voce pessoalmente, gosto
    do trabalho que voce faz estou acompando todos os dias atraves da Internet.
    valeu Robson.

  10. Amigo Robson. Parabenizo por mais essa vitória em sua vida de formar mais um filho, pois a educação é o caminho para o futuro. Desejo ao mais novo colega Robson Santana sucesso em sua carreira profissional e que continue sendo sempre o exemplo de filho e orgulho para seus pais e amigos. Abraços.
    Júnior Germano.

  11. João Maria Cavalcanti disse:

    Caro Róbson, parabéns por mais uma conquista;

    A vida de um pai é feita de encanto e desencantos com seus filhos. Não é por acaso que os encantos da vida, andam rodeando o seu lar. Você é um pai dedicado à causa deles e tem a felicidade de ter bons filhos, igualmente dedicados aos estudos. Tenho dito aos meus que não existe um atalho para o sucesso. O caminho mais curto para o sucesso é através dos estudos. Mais uma vez, parabéns.
    Um abraço.

  12. esclarecendo disse:

    Antes de tudo parabéns a você e seu filho Robson. Mas vamos fazer um esclarecimento da língua portuguesa a título de enriquecer estes comentários.

    Pela língua portuguesa, assim como pela inglesa, só existem 3 doutores:

    1. JD – do inglês, judge doctor, ou seja, o doutor juiz, de direito, o magistrado.
    2. PhD – o estudante que após ser graduado envereda pela ciência e faz o doutorado, vira doutor.
    3. MD – o medical doctor, isto é, qualquer pessoa que tenha graduação em medicina, pura e simplesmente.

    Se Deus e Santana quiserem estarei vivo, apesar da já avançada idade, para ler a notícia, neste mesmo blog, de que seu filho conseguiu a aprovação em um concurso para juiz de direito. E aí sim, virará, Dr. Robson.

    Abraço!!!

  13. Francisco Brito disse:

    Parabéns a toda família;

    A vitória dos nossos filhos é sempre mais gratificante do que nossas próprias vitórias. Uma importante etapa vencida e o inicio de um novo circulo. Que Deus o proteja nesta caminhada, que lhe conceda a dádiva de buscar sempre a Justiça através do Direito e que jamais deixe o título conquistado superar o sacerdócio da profissão.

    Francisco Brito
    Advogado

  14. joao maia disse:

    Verdadeiro motivo para um pai se orgulhar. Parabens meu amigo. Paizâo de verdade. forte abraço. João Maia

  15. Socorrinho do Embóca disse:

    Xerife, parabéns a vc e a Marinês, nao esqueça dela, viu. Ela educou bem esses meninos.. Olha , agora por enqto sao bacharéis , Doutor qdo fizer o doutorado ok..e Sendo pela Federal o valor do Diploma aumenta mais. Parabéns a Vcs. todos.

  16. Gilberto do PT disse:

    Companheiro Róbson,
    Valho-me do grande Vinícius de Moraes com esta: Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos, como sabê-lo? Que a utopia da juventude, que não tem tempo nem lugar, e não nos pertence, esteja presente na conduta do vosso filho.
    PARABÉNS!

  17. O careca disse:

    CARO AMIGO ROBSON.
    COMO J? ESTOU CARECA, ME FAÇA UM FAVOR E ME INDIQUE O “CABELEREIO”, QUE FEZ ESTA PERUCA QUE SEU /BRUGUELO/ EST? USANDO.
    ps. não delete esta minha solicitação
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. ALGUEM disse:

    PARABENS, SO ESPERO QUE ELE NAO SEJA ARROGANTE E PREPOTENTE COMO VC, E REALMENTE ELE SE PARECE COM VC, MAIS ELE É MAIS BONITO!

  19. Granges-Rio Branco-AC disse:

    Queremos esternar nossa felicidade em saber que o nobre amigo vence mais uma batalha, é exemplo que devemos repassar aos nossos filhos pois na sua profissão voçê além dos filhos se preocupa com a nossa cidade querida Caicó, felicidades junto a sua digníssima esposa e filhos…comemore bastante pois são merecedores desta graça de Deus.

  20. parabéns robson, a felicidade maior de um pai é ver um filho formado, meu pai espera isso de mim, esse ano estarei fazendo vestibular e concerteza daqui a 4 a 5 anos estarei dando essa alegria a eles.

  21. Paulo Mello disse:

    Robson, fico feliz por você. Como disse na matéria, Deus foi generoso. Afinal, “ELE” lhes deu filhos com caráter ímpar. Parabéns.

  22. UBALMAGNUS GOIS COSTA disse:

    Grande xerife, parabenizo mais uma vez por mais essa batalha vencida; a de formar mais um filho. A Robinho quero deixar os mais sinceros votos de sucesso na vida profissional. Abraços.

  23. Francisco Brito disse:

    Sou avesso a títulos, não acho tão importante assim, entretanto caro Robson, pode continuar tratando seus filhos bacharéis em direito e/ou advogados de doutores, este título foi concedido por D. Pedro primeiro na Lei que instituiu os primeiros cursos jurídicos no Brasil conforme abaixo:

    Leis Históricas
    Lei de 11 de Agosto de 1827

    Crêa dous Cursos de sciencias Juridicas e Sociaes, um na cidade de S. Paulo e outro na de Olinda.
    Dom Pedro Primeiro, por Graça de Deus e unanime acclamação dos povos, Imperador Constitucional e Defensor Perpetuo do Brazil: Fazemos saber a todos os nossos subditos que a Assembléia Geral
    decretou, e nós queremos a Lei seguinte:
    .
    .
    Art. 9.º – Os que freqüentarem os cinco annos de qualquer dos Cursos, com approvação, conseguirão o gráo de Bachareis formados. Haverá tambem o grào de Doutor, que será conferido áquelles que se
    habilitarem com os requisitos que se especificarem nos Estatutos, que devem formar-se, e sò os que o obtiverem, poderão ser escolhidos para Lentes.

  24. um alguem disse:

    Meu caro amigo robson pires é com muita preocupação que venho fazer um apelo pra nossas autoridades,em especialmente pra jardim de piranhas,é muito droga naquele município,posso estar exagerando,mas acho que só com a presença da PF,este problema seria resolvido,as crianças e adolescentes daquele município estão realmente metidas nas drogas,além do mais bebendo muito,e as autoridades vendo tudo isso e não fazendo nada,que pena,gostaria muito que tu lesse este comentário no seu programa,um abraço!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930