Dr. Edmar encara Garibaldi Alves nesta terça feira em Jardim do Seridó

A Coligação Jardim Cada Vez Mais Forte que tem como candidato a reeleição Dr. Edimar e vice-prefeito Gilberto Brito realiza nesta terça feira, dia 23 de setembro, a passeata “Me Amarrei no 40

14 respostas

  1. O engraçado dessas fotos do dr é que quando chega a hora dele falar não fica nem um terço do que aparece aí.

    As FORMIGAS tem que votar pro FORMIGUEIRO (PARELHAS) dado o avanaçado da hora e não fica nem 1000 pessoas.

    Mas de qualquer forma, PARABÉNS PELA MAQUIAGEM!

  2. MAQUIAGEM? QUAL? A QUE FIZERAM NO OLHO DE ZÉ RENATO? O QUE FOI AQUILO? UMA QUEDA? QUEM “EMPURROU”? JOACI OU PATR

  3. maquiagem é?

    vamos ver quem irá maquiar quem hoje senhor observador…

    tragam só o presidente… num traga a região tbm não, pq naum adianta…

    agora a nossa galera que vcs dizem ser de parelhas, ouro branco, são josé, irão mostrar no dia 5 se são realmente de caicó…

    entendeu?

  4. È Gari com o povo, o povo com Deus e Deus com o Padre , pra proteger das mentiras que os correligionários do Dr.Edimar tão inventando pra tentar desestabilizar a candidatura vitoriosa de Pe.Jocimar!É O PADRE !

  5. Esse observador que ai vos fala eu axo que ta despeitado porque o padre vai perder!! Agora é 40 é o Douuuuuuutorrrrrrr!!!!!!!!

  6. Robson foi a maior decepção a passeata e o comício do Dr. desanimada, triste sem animação nenhuma, acho q eles já estão sentindo o peso da derrota, junto com o da batina.

  7. Xerife eu naum entendo o porque das passeatas e comícios do doutor ñ formam no meio de semana, estou quase acreditando mesmo q só dá gente no final de semana e com o pessoal das cidades vizinhas,o povo é quem diz, e a voz do povo é a voz de Deus.

  8. Sr. Robson, participei das duas passeatas e o q observei é q existe uma diferença enorme entre ambas, a de Dr. Edimar me deu dó, o povo muito desanimado e menos gente, enquanto a do Padre foi alegria total num clima eufórico e de mudança é como disse um experiente blogueiro, a batina da pesando e muito.

  9. Oi Xerife, acabei de participar de uma das maiores mobilizações políticas ocorrida a qui em Jardim do Seridó, o povo pulando, cantando, gritando e aplaudindo o Padre Jocimar para Prefeito de Jardim.

  10. Encarou MESMO! DE VERDADE! SÓ O DOUTOR E O POVO DE BEM DE JARDIM! Os bacuraus fizeram de tudo. Falam que o Doutor só forma se trouxer trio elétrico. VAMOS RIR!! KKKKKK!!! Eles trouxeram várias estruturas de som… era Paradise, carro de som do tal do Nélter, carro do padre e sabe lá de onde apareceram tantos carros de som e de onde veio o dinheiro para pagar (será do jogo do bicho?). Mesmo assim não adiantou. Em plena terça-feira, a estrela que brilhou foi a do DOUTOR e a do POVO DE BEM de Jardim do Seridó.A VITÓRIA DO DOUTOR EST

  11. olha Robsom os candidatos do outro lado chamam o lado do padre de gentinhas,baixarias,etc… mas quem tá indo pelo o lado da baixaria são eles com passeatas de sapos,carrros etc… isso é desespero! na do padre ele não aceita nada de baixaria com os adversários ao contrário ele o elogiam. esse é que prefeito de se eleger que tratam todos por igual e com simplicidade.

  12. Quem é de Jardim sabe da máfia instalada na Prefeitura. Como pode um Prefeito chamar a maioria do povo de seu municipio de Mundiça, Gente do Mal, Miseráveis, mas certamente o grupinho que está sucateando a prefeitura é gente do bem. Deus me livre desses desonestos. A massa do bem e do trabalho honesto está toda com o Padre Jocimar. Vota no 15.

  13. Caro ” ENCAROU PRA VALER””” Onde vc estava msmo? axo q era em outro planeta. Ou num profundo sono sonhando com o q tah digitando. kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias