O blogue do Xerife é ‘polêmico’ mesmo! E daí?

O blogue do Xerife exerce o direito de liberdade de expressão. Aqui não tem censura. Escrevo o que quero. Não faço do jornalismo um negócio. Porém, o jornalismo é o meu negócio. Mas, alguns leitores (uma minoria, felizmente) se incomodam com o que escrevo e acabam querendo impor outras verdades.

Não cedo a pressões por nada nesse mundo. Nunca pensei em desistir deste blogue. Para deixar um bandinho de ‘Zé Ruelas’ feliz da vida? Não!

Nunca! Sou polêmico por natureza nas minhas opiniões. Gosto de ser assim.

Meus leitores sabem – há muitos anos – que vozes de burro não chegam aos céus e que a burrice não é digna do paraíso.

Aqui a lei é dura, mas é a lei. Doa em quem doer. Você não é obrigado a ler este blogue.

Muitas vezes tem gente que não gosta do que escrevo. E daí? Não dependo de ninguém. Muito menos de puxa-sacos, xeleleus, chiririmbabas, chupa-ovos’ e poraí afora. O tal do aspone. Dependo do meu trabalho. E do que penso. Você pode discordar. E dai? É um direito que respeito.

Como não dou atenção aos que atacam vou seguindo adiante.

Tenho dito!

25 respostas

  1. Caro amigo Robson Pires, meu nome é João Maria
    mais conhecido por (Bico de Pato)
    sou vereador na cidade de japi-Rn desde de 2000,por tanto
    o povo já me elegeu por três mandatos.
    Quero lhe dizer que acompanho o seu blog desde de
    quando ele entrou no ar, espero que você continui fazendo este ótimo trabalho de enformar a todos os
    leitores do Rio Grande do Norte,do Brasil e do mundo.
    Um Abraço do vereador Bico de Pato.
    Espero em breve lhe conhecer pessoalmente.

  2. Diz a psicologia que a gente só fala do que entende.
    E diz mais: hoem procura negar, esconder lá no mais profundo íntimo, o que de fato a ele é…

  3. Como leitor ourobranquense assíduo do seu blog, xerife, agradeço a Nossa SEnhora de Santana e ao Divino Espírito Santo, que você continue este trabalho de incontestável relevância para o povo seridoense. saiba que seu blog é acessado por muito em OB, e sempre contará com apoio desta cidade.

  4. Cara siga em frente,seu blog eu leio de quatro a cinco vezes ao dia…E o melhor e mais completo do RN .

  5. Você é o melhor blogueiro do RN. Não consigo ficar se acessar esse blogue, ao menos uma vez por dia.

    Sucesso!

  6. Boa tarde! Sou Carlos André de Pedro Velho, diariamente acesso seu blog se ele acabar vai fazer muito falta.

  7. Róbson, você só libera comentário de babão. Suas palavras são muito parecidas com a equipe do governo de Temer. Só tem inocente, mas ninguém acredita que eles falam a verdade. Cuidado com as acusações que você faz com o presidente LULA. Ele mandou um recado para você: “diga a Róbson Pires que um dia ele será chamado para provar suas acusações, ai eu quero ver ele cagar fino. Diga também que ele não vai me impedir de ser o próximo presidente”.

  8. parabens xerife! a inpresa era na realidade para informa doa a quem doer nao para fazer midia para mentir em prol de alguns

  9. Com exceção de alguns alienados e teleguiados ou até enganados petistas coitados que não conseguiram vê a verdade verdadeira, a cegueira é tão grande que desses seguidores enganados e sem senso crítico politico maduro ou até analfabeto no assunto , que quando voce expõe um assunto que fala sobre a gangue do pt que assaltou o pais , recebe pancadas desses enganados que trabalha erroneamente para esse sindicato criminoso.

  10. Siga sua linha de pensamento com sua verdade e defenda seu direito de expressar sua ótica da realidade, parabéns.

  11. Seja sempre assim autêntico com a verdade. Por meio esse blog vemos muitas notícias significativa chagar até nós, parabéns caro Robson.
    Por ex. se essa nação fosse mesmo consciente como pensam que são, sem ver a realidade pelo sentidos, já teríamos banidos os corruptos da política porque o blog mostra isso diariamente pra vocês eleitores…

  12. Seja sempre assim autêntico com a verdade. Por meio desse blog vemos muitas notícias significativa chagar até nós, parabéns caro Robson.
    Por ex. se essa nação fosse mesmo consciente como pensam que são, sem ver a realidade pelo sentidos, já teríamos banidos os corruptos da política porque o blog mostra isso diariamente pra vocês eleitores…

  13. Robson, vc não falando mal da nossa Igreja Católica Apostólica Romana, estamos no mesmo barco. Os clérigos seridoenses não são esses que vc desenha não. Olha a excomungação!

  14. No Brasil os esquerdistas e comunistas que lhe atacam deveriam ir morar na Venezuela que é logo ali, ou se quiser ir um pouco mais adiante vá para Cuba, porque o blog continuará a dizer verdades que alguns não gostam de ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias