DVD de Padre Jocimar está bombando em Jardim do Seridó

Está “bombando

25 respostas

  1. bem que poderiam fazer 1 dvd desses contando a história de Jackson Dantas!iria vender muito aqui em São José…….

  2. que a historia de psdre jocimar seja somente o inicio de sua trajetoria politica. que outras possam ser contadas pra ficar como exemplo de pessoa que se dedica a causa de nossa jardim do serido. va em frente padre isso é so o começo . voce merece.

  3. Vou comprar um, pra não esquecer das promessas e dos ataques feito ao nosso DOUTOR, daqui a 3 anos e meio estarei com o DVD nas ruas, e tenho certeza que a mioria dos que votaram nele tambem, desta vez para gritar FORA PADRE, pq do jeito que estão escolhendo as equipes, pelo amor de Deus. É só pessoas sem experiencia e sem nível de estudo a altura.

  4. Vamos ver se esse padre está bombando mesmo é quando ele começar a mostrar serviço… Ou não!

  5. É ridiculo… contar a trajetória política de quem está apenas começando… Se fosse a história de um político com muitos anos de caminhada, com muitos serviços prestados, até que vai. Acho que estão colocando os carros na frente dos bois. Isso é fanatismo.

  6. Sou de s. josé e adoro pe. jocimar esse grande sacerdote e figura humana, voto no padre para deputado se Deus quizer.

  7. Sou de s. josé e adoro pe. jocimar esse grande sacerdote e figura humana, voto no padre para deputado se Deus quizer.

  8. Sou de s. josé e adoro pe. jocimar esse grande sacerdote e figura humana, voto no padre para deputado se Deus quizer.

  9. Parabéns pequeno e Michael pelo belo trabalho realizado sobre nosso grande prefeito pe. jocimar. Que deus abençoe seu caminho de luz. Das suas amigas Bruna e Alana.Participem da comunidade amigos do padre jocimar

  10. Pe. Jocimar torcemos pela sua vitória…Das suas amigas Maria de Antonio do Leite,Maria do Carmo de Cruzêta.TE AMAMOS

  11. tem muita gente dispeitada. pq perdeu, vcs num vão esquecer essa derrota não é??? o padre agora é nosso prefeito, ta chegando o dia de vcs sairem da prefeitura e acabar a mamadinha, kkk!!! para vcs falarem do padre, primeiro vcs tem q lavar a boca

    DVD do padre no ficou massa xerife???
    vc 10 do o maior a valor a vc, reporte capacitado num tem lado só trás a verdade
    aceite ai xerife

  12. Dos padres modernos. Livrai-nos Senhor.
    Da Teologia da Libertação.Livrai-nos Senhor.
    Dos maus sarcedotes,rebeldes ao primado de Pedro.Livrai-nos Senhor.

  13. galera quem quiser compra o DVD estou vendeno sabado na porta do mercado blz ….

    vc vai encontra com michael gravações …

  14. Parabéns Pe. Jocimar, jovem humilde que com o seu carisma conquistou os nossos corações e hoje se tornou o nosso prefeito.Essa vitória Padre foi suada, foi a vitória do povo de simples de Jardim contra o Dr. Edimar(prefeito), contra a Governadora Vilma, contra Lula, contra Padre Joaquim(o paroco de jardim), contra aqueles que se diziam a elite e o povo do bem de Jardim.Todos caíram…A sua responsabiidade é grande,mostre raça a faça da nossa cidade um lugar melhor e feliz para todos.

  15. Prento comprar o dvd do Padre Jocimar para recordar a campanha mais emocionante que já aconteceu em Jardim do Seridó.

  16. não foi com carisma q o Pe. ganhou, nem foi suada, foi com dinheiro mesmo. como vc mora em Natal (deve ser desse q moram em Natal e cospe na sua cidade se faz de desentendido, não é? E as pessoas q moram aqui sabem disso muito bem: alguns sabem, porém como vão mamar, fingem; os ouros, os mais pobres, teceberam um agradinho.q vcs sabem, sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias