E agora, macacada? CBF reconhece que São Paulo é o primeiro pentacampeão brasileiro

Durante assembleia no Rio de Janeiro, o presidente da confederação Ricardo Teixeira declarou que o detentor do troféu é o Tricolor Paulista, primeiro pentacampeão brasileiro, e que estudo realizado pela entidade descarta o título do Flamengo em 1987.

Confira no vídeo:

9 respostas

  1. Meus vários anos de lutas no sertão brasileiro afetaram a minha memória. Mas peço que o amigo me ajude: quantos títulos brasileiros o seu Glorioso Vascão tem mesmo, hein? São 4, né? Pois é! Mesmo desconsideranto o Brasileirão de 1987 (título aliás que o seu Vascão, como membro do Clube dos 13 reconhece como sendo do Flamengo) o seu Vasco só se igualaria ao clube da “macacada” se colocasse na conta o GRANDIOSO título da Série B, creio que o único conseguido em cerca de 01 década. Então, pra colocar um ponto final na história, VÃO CUIDAR EM GANHAR MAIS UM TÍTULO QUE DEPOIS A GENTE CONVERSA!!!

  2. É BEM VERDADE QUE A JUSTIÇA JÁ HAVIA RECONHECIDO QUE O SPORT RECIFE DEFINITIVAMENTE FOI O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, AGORA A CBF TAMBÉM RECONHECE, ANTES TARDE DO QUE NUNCA; RESTA SABER SE A GLOBO VAI RECONHECER.Ô CHORORÔ, A PROPÓSITO, URUBÚ CHORA?!!!

  3. É com certeza a taça vai para o São Paulo apesar que eu seja Rubro-Negro reconheço o mérito do São Paulo melhor time brasileiro da ultima década mas Robson pq vc não falou nada quando o FLAMENGO ganhou do Vasco no carioca, os “macacos” não engoliram a banana i sim o Vasco!

  4. Mais uma coisa para o Sr. Fogareu o campeonato brasileiro de 1987 foi uma falta d organização imensa como pode dois times se enfrentarem numa final de campeonato sendo um time do clube dos 13 os clubes da elite vs o melhor da Serie B seria como jogar Barcelona X América-RN com isso o FLAMENGO se recusou a jogar assim o terminou sendo q o FLAMENGO foi campeão de um campeonato(copa união) i o sport de outro q diz a CBF ser o brasileiro de 87.

  5. E a Bacalhoada agora Reconlhece que é fregues da Macacada? Reconlhece que é uma Kenga masoquista da Macacada? reconlhece que não pode ver o manto sagrado rubro negro que baixa logo as calças? seu xerie somos penta isso é uma briga de cachorros grande vc sabe que isso ja vinha se arrastando a anos e o senhor ricardo texeira descidiu isso logo agora depois das eleições do grupo dos treze que reelegeu Fabio Kof deixando ele por mais uma temporada como presidente do clube dos treze, que alias são quem manda no fotebol brasileiro, inclusive o São Paulo assinou a ata pela qual aceita e concluiu o Flamengo compo legitimo campeão de 1987.
    Mas a Macacada estar brigando por um titulo de serie (A) não de serie (B).

  6. que porra é isso homi! eu sou mengão, mais tó puto, ai em Caicó não tem vaiscainos não é? até na discussão pela a internet os caras fogem! assim não da fica sem graça, parece q o xerife estar sozinho nessa arduá luta de defender o indefensavél, ou seja o vasquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias