23/dez/2010

E assim caminha Caicó. Pro buraco…


Por Robson Pires, em

Enquanto isso em Caicó…

Os artistas continuam sem receber o pagamento do governo do Estado referente ao do Auto de Sant´Ana, o Centro Cultural continua caindo, a Casa da Cultura também, as escolas idem, o Castelo de Engady está ruindo, o Estádio Marizão sem administração, a reforma do campo de pouso Rui Mariz parada, o Mercado Público não é entregue, a Nova Rodoviária não começa, a Nova Caicó falta entregar casas, a Ilha de Santana tem a energia cortada, o consumo de drogas continua aumentando, o trânsito é caótico, os assaltos continuam ocorrendo, os crimes continuam sem respostas, a saúde não vai bem… e otrás cositas más.

Assim…

 A vida continua na nossa velha Caicó city de guerra!!! Indo pro buraco…


8 Comentários

  1. João das Geladeiras disse:

    Xerife, nunca imaginei que a bele Caico estivese nesta situação, voces não merecem isto, alias ninguem merece isto, pois pagamos caro, para usuar um serviço de má qualidade, emquanto os politicos tem toda a mordomia, que eles não merecem, aqui em São Vicente não ficamos para trás, é pior do que ai, nem prefeito na cidade nós temos, voce é a voz do povo xerife, continue com a verdade, voce so tem a ganhar.

  2. João Paulo disse:

    Xerife, faltou dizer que a contribuição de iluminação pública para os consumidores residenciais subiu 300%, para o valor de R$ 60,00, e mesmo assim a ilha de santana tem a luz cortada, cadê o Ministério Público?

  3. Associados disse:

    Eu fico muito triste, voltar pra Caicó e constatar isso que aí está é lamentável. E culpa é nossa. Em 2011 vamos assistir mais um ano de abandono, infelizmente não tem eleição e em 2012 vem a enxurrada de propostas falsas e ludibriosas somadas a entrega de obras que levaram 6 a 8 anos de conclusão para camuflar o descaso dos anos anteriores…
    Será que o povo vai lembrar do sombrio natal da ilha as escuras de 2010 em 2012??? Infelizmente creio que não…

    Que Sant’Ana nos proteja !

  4. Eduardo disse:

    A imprensa tem um papel fundamental no desenvolvimento de uma região. A situação caótica que Caicó vive, nada é mais do que a imcopetência dos nossos representantes e uma imprensa comprometida aos interesses desses representantes. Por isso, a omissão da imprensa.

  5. SASSA MUTEMA disse:

    Meu caro Eduardo, a imprensa toda, não. Ainda se salva o Xerife e a voz de Luciano Vale na 106 FM, com o programa a Hora do Povo. O programa de Luciano é uma verdadeira Tribuna do Povo. Nós precisamos de gente assim, que não se vende aos caprichos dos poderosos. Bote prá lascar, Luciano.

  6. Leonardo Fernandes disse:

    Eu quero parabenizar o radialista Luciano Vale da rádio 106 FM, pela sua combatividade que vem fazendo contra os desmandos da atual administração municipal. O programa de Luciano é a voz do povo. É a voz de Caicó abandonada.

    Prabéns Luciano. Você é a verdade.

  7. rainha disse:

    Infelizmente tenho que concordar! Não moro mais aí, mas amo minha terra! A culpa é nossa que não sabemos colocar as pessoas certas no poder. Um dia, quando conseguirmos acabar com as velhas e inoperantes oligarquias do SEridó e Caicó, talvez consigamos ter uma cidade melhor! Mas a vergonha, agor, é pra ser sentida pelos gestores atuais, eles não estão nem aí pra Caicó, é uma desgraça. Então eu desejo merda pra todos eles, nesse natal!

  8. Renata do Penedo. disse:

    Na imprensa deve se louvar as atitudes do Xerife e de Luciano Vale da 106 FM. Continuem denunciando. O que acontece em Caicó é um caso de polícia. Sejam corajosos e vamos á luta.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 20 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30