Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/maio/2010
ás 17:46
Publicado por Robson Pires na categoria

É de matar de rir! Rubens Lemos será cidadão caicoense???

Essa é de matar todo mundo de rir!

O que será que o jornalista natalense Rubens Lemos Filho fez por Caicó para merecer receber um título de cidadão caicoense? Nem ele sabe.

Será que a câmara municipal de Caicó aprovará o projeto de decreto legislativo?

Se isso acontecer, a câmara municipal realmente terá chegado ao fundo do poço. Não tem mais salvação.

O julgamento estará entregue ao povo.

Alguém sabe quem é Rubens Lemos Filho para merecer receber um título de cidadão caicoense? Sabe?

Enquanto isso acontece, somente agora depois de uma larga folha de serviços prestados a Caicó, é que o comerciante conhecido como Neto da Casa Sem Nome será agraciado com a honraria. Merecidamente.

Ô camara!!!


6 Comentários

  1. Leitor caicoense disse:

    Caro Robson,
    O caicoense hoje vive numa cidade sem planejamento algum, é triste ver como Caicó se encontra. Obras concretizadas e não entregues. O lixo espalha-se em proporções grandiosas. Nossa cidade estar entregue as muriçocas e outros insetos. A educação estava em gerve, não se ainda encontra-se. A saúde prefiro nem comentar, presenciei esses dias no SESP o médico dizer que não iria atender todos os pacientes porque não tinha tempo nem equipamentos suficientes, e por ai vai… Será que mercemos isso? Será que merecemos ser obrigados a sair de nossas residências para ir votar? Enquanto isso nossos governantes estão preocupados em homenagear indivíduos que NADA fizeram por Caicó. Esse Rubens Lemos e o Ministro Orlando Silva serão apenas um dos que receberão e mandarão representantes como acontece todos os anos.
    Vergonha!!!

  2. Benedito Austero disse:

    Meu caro Robson, ele é um JORNALISTA… coisa que muita gente gostaria de ser… Você entende?

  3. Coronel Pinto disse:

    Pra ser cidadão caicoense basta conhecer um vereador, nem que seja por este blog.

    Complementando o que “Leitor caicoense” falou:
    Ei, alguém aí lembra de um tal de saneamento básico? Ele ta vivo?
    Quem é ele? Saneamento básico é um bicho que acabou com o resto dos calçamentos de Caicó e faz aparecer buraco em tudo que é rua?

    Aqui em Caicó tem um projeto de aterro sanitário né? Quem não conhece como isso funciona, basta ir ali vizinho a Repecal que vocês vão um verdadeiro aterro(de lixo). É tenebroso ver dois contêineres entupidos de lixo tomando toda uma faixa da rua. Lindo de se ver. Passem lá.

  4. JOAO disse:

    temos o que merecemos votamos num bando de palhacos. BOM DIA RESPEITAVEL PUBLICO AQUI TEM O CIRCO DA PALHACADA CAMARA MUNICIPAL DE CAICO AS SESSOES SAO NAS 2ª 4ª NAO PERCAM.
    TEM PALHACO PARA TODOS OS GOSTOS É BOM CHEGAR CEDO POIS A ENTRADA É GRATIS.

  5. CONTRARIA disse:

    OS VEREADORES DE CAICÓ NÃO SABEM REALMENTE ESCOLHER AS PESSOAS QUE FIZERAM POR CAICÓ, POIS QUEM DIABO É ESSE RUBINHO LEMOS, UM BABÃO DO GOVERNO.

  6. www disse:

    Caicó tem tantos comerciantes antigos, de vários ramos, que tanto fizeram e fazem pela cidade sendo ricos ou pobres. Por que a nossa câmara não homenageia pessoas como essas? Tanta gente que merece:Comerciantes, professores, líderes religiosos… e vão colocar Rubens Lemos. SÃO EM HORAS COMO ESSAS QUE EU PREFERERIA NÃO SER CAICOENSE. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA. VEREADORES SEM VERGONHA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031