E essa policial-gata estava em ação no morro do Alemão? Cuidado, minha filha! Rsrsrsrsrs…

11 respostas

  1. gostosa e da bunda boa. Se eu pego eu como ela toda e deixo ela toda gosada. Ela tem a bunda a cabana bem grande e boa de levar uma a noite inteira sem parar. Essa bixa é muito gostosa e vai ficar melhor ainda se eu comer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Mira minha gostosa Mira vai, mira mesmo em cima que eu daqui estou mirando também mesmo em cima da mosca! Ops quero dizer da aranha!
    A policia esta carente de um avião desses, com uma policial igual a essas eu viraria bandido,mas se fosse para vive preso e sobre seus cuidados!

  3. Eu também… Bicural estou velho,para um abrigo eu so irei se for para uma gata igual a essa me da papinha na boca, e colocar eu para dormir toda noite, mas tem que esta com uma roupinha igual a essa e de preferencia a luz de velas!
    Xerife eu tiro apenas a chapa KKKKKk e o leite condensado? também acompanha! kkkkkkkkkk so velho mas sou tarado!

  4. Epa cambada estão esqucendo de mim? seus Gulosos, me prenda minha filha, pode me colocar em sua cadeia também!
    Agora eu entro armado! kkkkkkkk sou besta não xerife.

  5. essa posiçao ela manda bala e eu metia a baioneta com força que ficava vremeim
    isoo e baum pordemais

  6. Bicural,Gerino,Naces a se eu podesse! Que vontade rapaz,mas vontade bate e fica kkkkkkkkk vcs são bolas cheias juntamente com o dono do blog o meu colega xerife.
    Bons tempos de aeronoáutica.

  7. É fodha mesmo eu vendo e olhando para um avião desse, ai olho para a baranga da minha mulher e vejo que não tam mas lanterneiro que der jeito em sua lataria kkkkk o negocio de agora em diante e olhar o seu blog todo Dia e depois? haja calos e calos em minhas mãos!

  8. Eu com uma gata dessa os meu gemidos e sussurros eram tão altos que o população de campo redondo inteira escutaria. Uííííííííííííííííí´ minha gostosa estou rendido e pega a droga da minha Jabulani é toda sua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Sem fundos

Com dinheiro do Orçamento da União, o Fundo Eleitoral terá R$ 1,7 bilhão em 2018.

Leia Mais