Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/jun/2007

É grave o estado de saúde de filha de conhecido casal caicoense


Por Robson Pires, em

Samanta Ovídio, jovem de 17 anos de idade, filha do conhecido casal Caicoense Ary e Tânia Ovídio, acaba de dar entrada numa UTI – Unidade de Terapia Intensiva, de uma casa de saúde de Natal, aonde se encontrava internada há cerca de 15 dias.

O estado de saúde de Samanta é gravíssimo, segundo informações de familiares prestadas ao blog. Ela já teve até uma parada cardiorrespiratória.

Os médicos acham que ela está, possivelmente, com uma infecção generalizada, causada por uma bactéria até então desconhecida. Vários exames foram feitos durante o decorrer dos últimos dias e ainda não foi encontrado o diagnóstico.

O blog lamenta e presta solidariedade ao casal Ary e Tânia Ovídio, neste momento de dor, e torce pela recuperação de Samanta


5 Comentários

  1. João Brito disse:

    Ao casal Ary e Tânia estamos solidários com vocês neste momento de aflição e dor, pedindo a Deus que a jovem Samanta se recupere e volte a gozar de saúde e jovialidade.

  2. URBANO / VANDA disse:

    TANIA E ARY,

    ESTAMOS TAMBÉM SOLID?RIOS NESSA HORA TÃO DIFICIL CAROS AMIGOS, QUE SANT”ANA INTERCEDA PELA RECUPERAÇÃO PLENA DE NOSSA QUERIDA SAMANTA.

  3. iaponan disse:

    Caro Ary e Tânia, tomei conhecimento da enfermidade de Samantha através do blog do Xerife e daqui à distância, ficamos torcendo pela recuperação e que Santana dê força´`a vcs durante esse momento tão crítico que estão passando. Oremos por todos que estão ao lado de vcs.

  4. Paulino Torres disse:

    Ela vai sair dessa amigo Ari, Deus é grande e olhará para Samantha,Nossa Senhora Sant’ana e das Graças da medalha milagrosa intercederão para ela!!!!

  5. Arakén disse:

    Prezados amigos Ary e Tânia:

    Estamos solidários e torcendo pela recuperação de Samanta. Fiquem tranquilos que a maioria dos quadros de vascularite são contornados e tratados com sucesso. Mantenham-se com serenidade e esperança, que tudo dará certo.
    Um abraço,
    Arakén e Nadja

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031