“É importante que possamos votar com consciência”, diz Roberto Germano

roberto_barra

O prefeito de Caicó e candidato a reeleição, Roberto Germano, caminhou ao lado do vice-prefeito Alex Dantas e candidatos a vereador pelas ruas do bairro Barra Nova e Casas Populares, nesta quinta-feira (08). Durante sua fala, ele ressaltou a importância do voto consciente para que o eleitor acabe não se arrependendo depois. Além disso, Roberto convidou a população para a passeata do próximo sábado (10) que terá concentração na praça do entroncamento com saída para o centro da cidade.

“Nós estamos levando as pessoas nossas propostas e mostrando o que já fizemos nesses últimos quatro anos. Portanto, é importante que possamos votar com consciência para que depois não fiquemos arrependidos. A população de Caicó pode fazer o seu julgamento e decidir o seu voto com consciência, sobretudo analisando o que já fizemos e o que podemos ainda fazer”, disse Roberto.

Ainda de acordo com ele, “o convite está extenso a toda população para que possamos sair pelas ruas em nossa passeata do próximo sábado. Vamos caminhar pelas ruas celebrando a democracia e o voto livre com consciência. Nós estamos atendendo um pedido da população, que nos solicitou a realização de uma grande passeata pelas ruas de Caicó”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias