É mais fácil o Rio Piranhas secar do que Jony Costa ser demitido da prefeitura, diz assessora do prefeito

joni-costa-dois.jpgA assessora técnica da prefeitura municipal de Jardim de Piranhas, Norma Lopes, garantiu ao Blog do Xerife que não tem o menor fundamento a informação de que o coordenador-geral do gabinete do prefeito Antonio Soares Macaco, Jony Costa, tenha sido ameaçado de demissão pelo chefe do executivo jardinense.

Ela assegurou que é mais fácil o Rio Piranhas secar do que o prefeito Antonio Macaco exonerar Jony Costa do cargo.

Jony, disse ela, muito pelo contrário, continua bastante prestigiado na atual gestão municipal.

Tudo isso não passa de intriga da opisição que anda passando para o seu Blog informação sem nenhum fundamento. Não acredite nessas mentiras, disse Norma.

Do Blog: Qual a opisição Norma? E aí tem?

Foto: Jony Costa

10 respostas

  1. È desse jeito ele tem um mega emprego ai e outro aqui, onde passa mas tempo prestando serviço ao deputado nas suas fundações, o lugar dele não seria em jardim de piranhas, ou deixar esse cargo pra outra pessoa que resida em jardim? seria o mas justo na minha opinião de eleitor.

  2. Olhe Robson. Jonny Costa é o Coordenador particular de Antonio não tem nada a ver com Cargo Comissionado do municipio, é que a minha amiga Norma esqueceu de dizer para vc Robson mas fica tranquilo que Jonny é especial, para o nosso Municipio um abraço

  3. Jonny não é homem de ficar atrás de um bureau, ele é estrategista político. Ele trabalha em cima dos pontos fracos de seus adversários. Coitado de quem se meter a ficar sem ele. Bye Bye Brasil! Norma está coberta de razão.

  4. o que é que esse homem sabe? que é mais fácil o rio secar do que ele ser demitido, ai tem coisa viu xerife, norma tem que puxar o saco pois até o filho dela é funcionário, e sem concursso, eu acho interessante todas essas inrregularidades e dr. FL

  5. Sheriff Robson, no seu comentário você diz que é mais fácil o Rio de Piranhas secar, etc., mas, com essa sequidão que assola o nosso sertão, se fechar as comportas do Açude Coremas, o leito do rio vai ficar esturricado, e aí, qual seria o segundo desafio para o Jonny Costa ir pro beleléu?

  6. tem muitos babacas que acreditao nisso ai que esse tal de xerife coloca nesse blog.o seu xerife pararam de molhar sua mao depois do magnifico acordao?home procuri publicar noticias que chame mais a atencao dos jardinenses.o jony costa e um dos melhores assessores de antonio macaco,e por isso num tem como antonio demitilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias