É muito bandido! MP vai denunciar Lula por triplex

A capa da Veja é a denúncia do Ministério Público de São Paulo (SP) contra Lula por ocultação de patrimônio.

capa da veja

4 respostas

  1. E o bandido FHC?! O moderador tem censurado meus comentários, esquecendo de mensurar os 100 milhões que Fernando Henrique recebeu de doação.

  2. Esse pseudojornalismo bicudo é o maior cabo eleitoral do meu eterno PT.Chega a ser até hilário! Até o mais ingênuo dos brasileiros já sabe quem patrocina a “Revista Veja”.Sabemos que para os neonazistas(o psdb e o dem)assistirem às transformações cultural e econômica por que o Brasil está passando, deixa-os com uma dor indecifrável. Por que? É muito lógico: eles queriam voltar aos velhos tempos em que tudo que a “globinho” noticiava a maioria acreditava. Esse tempo findou!O PT, através do ESTADISTA LULA, revolucionou a educação no país, criando os IFs, expandindo as UFs, melhorando o salário dos educadores…até Caicó foi beneficiada com o curso de Medicina! Volto mais tarde…

  3. Os golpista estão todos tremendos de raiva com o comentária rela de colega Francisco. É assim que temo que combater esses terrorista da democracia. não adianta mais palavras meigas, vamos sim endurecer as palavras, mostrando a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

MEI sofre mudanças

A contribuição mensal dos Microempreendedores Individuais (MEIs) é calculada com base no salário mínimo. Com o reajuste neste mês, a contribuição previdenciária passará a ser

Leia Mais