É muito grave o estado de saúde de Marta Tôrres

É muito grave o estado de saúde de Marta Tôrres, funcionária da Caixa Econômica Federal, em Natal.

Ela está internada na UTI – Unidade de terapia intensiva, da Casa de Saúde São Lucas decorrente de Lúpus, uma doença auto-imune.

Ela é filha de Francisco Tôrres, já falecido, e irmão do ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, de quem é sobrinha.

Marta tem 52 anos de idade. Quem a conhece sabe que é figura encantadora e bastante querida pelos amigos e familiares. Quem teve o privilégio de gozar da sua amizade sabe disso. Companheira, leal e bondosa são algumas das suas características.

Que seja formada uma corrente de orações neste momento delicado por que passa Marta Tôrres.

Ela é irmã de pessoas bastante conhecidas na cidade de uma família de 12 irmãos. Entre eles, amigos que este blogueiro quer bem como as comerciantes do ramo de roupas Marília, Ana Cicília, Lurdinha e Lúcia e os comerciantes do ramo de construção Chico, Flávio. Todos de sobrenome Tôrres.

3 respostas

  1. Que Jesus e Nossa Senhora Santana,olhem para nossa querida e bondosa Marta, para que volte logo ao nosso convívio!!

  2. Robson, agradeço por tudo o que você disse sobre minha irmã Marta como também a corrente de orações. Confirmo tudo isso,ela é íntegra.

  3. Soube hoje do acontecido, fiquei triste em saber desta noticia, minha irma Graça Brito q mora em Caicó comentou q Marta tinha falecido. Como há tempo que não a via, mas confesso que fiquei chocada, mas ela foi para o céu e lá ela está bem melhor do q aqui na terra, ela vai se encontrar com os Anjos do céu e se evoluir na sua eternidade, Deus estava precisando dela, ela já tá bem lá, e meus pêsames aos familiares Torres.
    Rita Brito(Recife-PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias