É um Padre o novo secretário de educação do Estado indicado por João Maia

O advogado seridoense Fernando Antonio Bezerra preferiu permanecer na Fiern e não aceitou a possibilidade de avaliar a sua indicação para ocupar a pasta da secretaria estadual de educação do Rio Grande do Norte.

O novo secretário de educação será um Padre: Padre Nunes.

A articulação aconteceu ontem à noite na residência do governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) com as presenças dos aliados Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR).

Padre Nunes é filiado ao PR. Foi indicação de João Maia.

A ex-governadora Wilma de Faria ainda tentou emplacar o nome do ex-secretário da casa civil, Vágner Araújo, para o cargo.

Levou um canto de carroceria de Iberê!

6 respostas

  1. não poderia haver escolha melhor para a educação.A educação a muito que precisava de uma pessoa como o padre Nunes.Ganhou a educação e todos que fazem esta instituição

  2. Padre é para estar rezando, mas na igreja e/ou junto aos seus fiéis. Não dá para misturar cargo político com religião. E mais: será que o padre Nunes vai querer receber salário? Não deveria!

  3. Que Deus abençõe,e que olhe com os mesmos olhos que olha a hóstia, olhe a nós professsores (AS) APOSENTADAS, A QUEM NUNCA MAIS FOI DADO,REAJUSTE EM NADA DOS NOSSOS SALÁRIOS.SOMOS DA ÉPOCA QUE ENSINÁVAMOS POR AMOR E TÍNHAMOS COMPROMISSSO COM A MISSÃO,E HOJE SOMOS ESQUECIDAS.sOMOS CONSIDERADAS INAPTAS,
    PARA OS BENEFÍCIOS ,MAS SOMOS APTAS,NA AÇÃO DO VOTO,QUE CONTA E FAZ A DIFERENÇA.eM NOME DE TODAS, EU deixo esse lembrete.

  4. JOÃO CURIOSO:

    A PALAVRA DE DEUS(BÍBLIA) É BEM CLARA QUANDO DIZ:

    TODO TRABALHADOR MERECE RECEBER SEU SALÁRIO!!!!

  5. QUANDO SE COMEÇA MISTURAR POLITICA COM RELIGIÃO!!!!!!!!! DAKI UNS DIAS A FOSSA VAI ESTOURRARRRRRRRRRRRRRRRR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias