Edgar Horácio promoverá “comício da vitória” neste sábado em Ipueira

A coligação “Unidos Venceremos” realizará neste sábado (27) mais um comício em prol da candidatura do ex-prefeito Edgar Horácio e vice-prefeito Silvan Alencar à prefeitura de Ipueira.

A mobilização terá início com uma passeata pelas principais ruas da cidade e termina com um comício. O trajeto ainda não foi divulgado. Intitulado “comício da vitória”, o ex-prefeito Edgar Horácio pretende reunir uma multidão nas ruas de Ipueira e na ocasião irá lançar o seu plano de governo, que pretende implantar durante sua gestão a partir de janeiro de 2009. Já na quinta-feira (02) a coligação realiza o seu último comício, antes das eleições do dia 5 de outubro, com a tradicional vigília.

6 respostas

  1. Se Deus quiser, e o povo adorado de Ipueira votar,Edgar será eleito o futuro prefeito de Ipueira.Com ele, sem dúvida voltaremos a ter uma saúde de boa qualidade ao nosso município; já que atualmente os Ipueirenses são atendidos em São João do Sabugi.Isto é uma vergonha prefeita Concessa!!!!!!!

  2. Comicio da vitoria? ah essa é boakkkkkkkkkkkk a eleição ainda não passou e seu Edigar já planeja se unir a Cessa? essa não, comemorar a vitoria junto do vermelhão jamais, ainda falta muito pra seu Edgar chegar la.

  3. Que bacurais fracos

    Ate agora aqui em IPUEIRA só veio os senador e teve a maior decepção
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que ate o seu deputado

  4. Pra esse admirador do Sr. Edgar que acha que os ipueirenses são atendidos em São João: com certeza V. Excelência não é daqui. Pra V. Excelência que não sabe, o Sr. Dr. Elísio baixou ordem (por escrito) para que ninguém de Ipueira seja atendido em São João, mesmo o município de São João recebendo verba federal para isto. Só pra lembrar: os pacientes de São João são atendidos no consultório odontológico de Ipueira, sabia? Por que será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias