Edimar Medeiros: não subirei no palanque de Pe. Jocimar Dantas em Jardim do Seridó

edimar-rindo2Declaração dada pelo ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros, ao presidente da câmara municipal, Gilberto Valdeger, ao ser indagado sobre a Unidade Potiguar formada pelo PR, PMDB, PMN e PP cujos mentores foram os deputados João Maia, Henrique Eduardo Alves, Robinson Faria e Fábio Faria:

– “Não subirei no palanque do prefeito Jocimar Dantas de jeito nenhum. E pedirei ao deputado federal João Maia que não me peça esse sacrifício”.

Edimar é do PSB, mas está caminhado para se filiar ao PR de João Maia.

Pra você ver, caro leitor, que as bases eleitorais do interior não engolem essa chamada Unidade Potiguar que não passas de fogo de monturo.

4 respostas

  1. Isso é só o inicio, avalie quando começar os pegas, jamais existiram união de bases no interior, pode ter certesa que nem joão maia nem robson será o canidato dagovernadora, ela que Iberê, inclusive apresentou a ministra dilma como o canidato do partido, tudo isso dividindo é bom únicamente para a senadora Rosalba que cresce a cada dia, aumentando seu percentual em relação aos outros, obrigado amigo Robson

  2. Eu não questiono Dr Edimar como médico, o mesmo é um grande profissional. Agora como administrador deixou a desejar! Nosso município ficou abandonado e com uma divida muita grande! Para Dr Edimar se eleger como vereador aqui em jardim vai ser difícil.

  3. Eu como eleitor Jardinense é que nao gostaria de ver esse Dr. que como administrador deixou Jardim num verdadeiro caos. So deus e o padre sabe o q ta passando aqui pra conseguir vencer. Esse Dr. va cuidar do seu consultorio que é isso q ele sabe fazer… E jardim esta com Rosalba e Padre Jocimar nao ta nem doido de ir contra o povo, pq bacural em Jardim vota com Rosalba!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias