
Como efeito dominó, a crise vivenciada em todo o Brasil já chegou à Caicó. Para se ter uma ideia do tamanho do problema, boa parte dos comerciantes já começaram a demitir alguns funcionários, afim de enxugar gastos e poder honrar com os demais compromissos da empresa.
A choradeira é uma só!



Com os atuais níveis, precários, dos reservatórios, Itans e Coremas, responsáveis pelo abastecimento de Caicó, é bom lembrar que o ser humano só aguenta três dias sem água. E aí, de que maneira o povo de Sant’Ana matará a sede?