Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/mar/2007
ás 14:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Eleição: Baixaria grande no Campus de Caicó

Baixaria grande na eleição de escolha da nova diretoria do CERES – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, campus de Caicó. O período da campanha mal iniciou oficialmente, mas os ataques já começaram. De onde surgiram não se sabe ainda, pelo menos por enquanto. Deverá haver uma investigação policial.

Duas chapas concorrem ao pleito que será realizado dia 25 de Abril. A primeira, intitulada Compromisso e Desenvolvimento, é encabeça pelo professor Clóvis Almeida e como vice o professor Douglas Araújo. Eles são candidatos à reeleição. A segunda chapa é encabeçada pela professora Ione Morais e tem como candidato a vice, o professor Camilo Rosa Silva.

Ocorre que uma carta anônima foi distribuída no CERES e vários outros locais da cidade denegrindo a imagem pessoal dos candidatos Ione e Camilo. São acusações baixas e levianas. Um famigerado documento contendo alto nível de baixaria.

A chapa concorrente, que disputa a reeleição, passou a distribuir um documento repudiando as agressões anônimas feitas contra seus adversários.

No campus universitário de Caicó não se fala em outra coisa.


5 Comentários

  1. Gilberto do PT disse:

    Amigo Robson. Tive acesso ao conteúdo da carta. Jamais imaginara eu, inclusive como ex-acadêmico do CERES, que no seio da inteligência máxima do Seridó o nível de uma campanha chegasse a tanto! Estou, inclusive, fazendo contato com todos aqueles que comigo conviveram nos tempos de estudante, para repudiarmos as acusações contra os professores Ione e Camilo. Não se pode chegar a tanta baixaria! Por que não expor o debate, ao invés de se esconder atrás e uma baixeza sem limites. A sociedade caicoense prima pela elegância e diplomacia nos embates.

  2. Robson,
    Por isso Caico nao progride como queremos. Nossos vizinhos paraibanos, seus conterraneos, Robson, sao competentes. Pelo menos em Cajazeiras, tenho noticias por um amigo, que lá, a UFPB, os alunos e professores, e a sociedade civil incluidos os empresarios se unem para melhorar as instalaçoes físicas da Universidade.

    Enquanto isso, aqui em nossa querida Caico, Robson, fatos lamentaveis como este acontecem. Pode uma coisa dessas? Ainda bem que a biblioteca está sendo construída. Oxalá as obras concluam para que comece a funcionar.

    Saudaçoes seridoenses,~
    Flavio dedeabel.

  3. academicoceres disse:

    Robson, a eleição não poderia ser menos acirrada. O diretor eleito tem o aumento de R$4 mil ao salario. Acha pouco? Agora não me solidarizo com professor A, B ou C. Quem prova quem é o responsavel pela baixaria. Não duvido nem da chapa da situação nem da oposição… No fim das contas quem sai perdendo são os alunos, e a esses colegas, sim, eu me solidarizo!

  4. João Inácio Soares disse:

    Caro Robson,

    Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa em colaborar divulgando e repudiando este ato de insanidade promovida por por quem procura desestabiliar a paz e tranquilidiade da consulta a comunidade acadêmica. Vejo com tristeza que ainda exista pessoas em pleno século XXI com esta metalidade dentro da academia. Ficam se aproveitando do anonimato para macular o nome de pesoas de conduta ilibada de nossa comunidade acadêmica, vindo com isso atingir também nossa instituição. E o que é pior, fazendo uso de tão vil expediente (anonimato) posto que gera no seio da comunidadade inúmeros comentários de que foi este (a) ou aquele (a) o autor (a) da trista façanha, sem que de fato se saiba a autoria. Não posso deixar passar este momento sem dizer que engrosso o coro de todos que estão desaprovando esta atitude dos tempos da babárie. Servidor da UFRN e Advogado.

  5. José Alberto disse:

    Me solidarizo com Camilo Rosa e tenho certeza que sua chapa é a mais preparada para modernizar o Ceres.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031